Nasci na Colômbia e de lá trago o amor pelos prazeres da música, dança e café. A pintura e a leitura sempre me acompanharam. Estudei medicina e depois psicanálise. Estudei filosofia da mente e ciência. Assim, descobri que toda teoria é verdadeira, desde que não tenha nada a ver com o mundo. Então eu saio do meu lugar de conforto, mergulho na vida e visito todos os mundos possíveis.

Quase tudo que escrevo me foi ensinado pelos meus pacientes, e boa parte por coisas que vivi. Embora a tendência educacional da minha cultura exija uma hiperespecialização, prefiro pesquisar desde diferentes lugares e perspectivas.

Publico uma revista de filosofia e psicanálise e um podcast. Amo o cinema e a criação de conteúdo e as boas histórias. Faço pequenos documentários e estou escrevendo o roteiro de um filme. Trabalhar com o ser humano é o maior desafio e requer leitura, treino clínico, formação espiritual e talvez o que é mais importante: sair, passear, compartilhar, conversar, visitar bairros com diferentes realidades, ir a museus, cafés e conversar com amigos; conhecer as histórias humanas nos lugares onde acontecem e aproveitar a festa da vida.

1 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar: