Dia dos Namorados na pandemia, o que podemos fazer para inovar? Bom, sempre falo para fazer algo diferente em qualquer dia, isso faz com que erotizamos a nossa mente, pensamos em sexo e inovamos para não ficar sempre nos dias óbvios!

Mas como este ano não está nada óbvio, estamos vivendo em uma loucura que jamais imaginávamos viver, que estamos precisando fazer algo em um dia óbvio em um cenário não tão óbvio assim!

Então vamos lá… Sabe que estou achando até bom não ter a “obrigação” de sair neste dia, porque não sei vocês, mas sempre os lugares estão super cheios e o atendimento deixa muito a desejar, então deixamos de lado a obrigação de sair e vamos fazer algo diferente em casa mesmo!

A preparação começa já na noite anterior, você vai dar um jeito de ir no carro da sua parceria e deixar uma calcinha sensual em cima do banco ou no volante, algum lugar que seja fácil de encontrá-la deixando um recadinho malicioso e com segundas intenções junto da calcinha, tipo: “Te espero amanhã.” “Te quero amanhã.” “Amanhã você não escapa.” Algo por aí, e não esqueça de assinar para evitarmos “probleminhas” rs

No dia 12, você irá se preparar, pensar em sexo, ouvir músicas que remetam coisas sensuais. Ouvir ou ler contos eróticos também é super bacana para despertar, tudo isso vai deixando nossa mente mais erotizada!

Ah, não esqueça de mandar mensagens pelo WhatsApp para sua parceria, mensagens mais picantes! Você pode usar a canetinha com calda de chocolate para escrever no seu corpo mensagens e tirar foto para mandar, acho bem interessante! Ou então tirar foto da lingerie que você vai usar e mandar também… Tudo isso vai instigar, vai despertar o desejo, a brincadeira fica mais interessante!

Para a preparação do ambiente, acho que até já falei aqui, o menos é mais… Nada de colocar milhões de velas, balões, encher a casa de pétalas de rosas, que além do cheiro, fica muita informação. Uma vela ou no máximo duas velas, que podem ser inclusive aquelas de baixa combustão, que poderão ser usadas para uma boa massagem, meia dúzia de pétalas e pronto, já é o suficiente!

Coloque uma música, mas como sugestão não coloque música brasileira para não ficarem cantarolando, a música deverá ser uma música tocada para ser sentida.

Outra coisa, nada de parecer uma salada de frutas de tanto perfume e creme que vai passar, um perfume que pode até ser um diferente para que depois este perfume remeta sempre algo especial, estou falando de memória olfativa! Este perfume pode ser um de feromônio, que aguça o desejo!

Ahhh, pelo amor de Deus, nada de comida muito pesada, uma coisa leve para não dar sono e nem indigestão depois. Deixe tudo que for usar ao lado do local que você está preparando, seja ele na cama ou um edredom na sala, que eu já acho melhor, para sair do cenário de sempre. Se esquecer de algo e lembrar somente na hora, deixa, depois você usa!

Tudo pronto, vamos começar…..
Não esqueça de usar a lingerie que você tirou foto para aguçar a sua parceria, salto alto e um robe. À noite pode começar com uma massagem, que não pode durar muito para a parceria não dormir! Para esta massagem você pode usar as velas maravilhosas de baixa combustão, pois aquele creminho que sai dela depois de acessa é para isso mesmo e não queima! Não esqueça de deixar por perto uma venda que vai ser útil na próxima dica!

Se eu fosse vocês usaria um vibrador para despertar as zonas erógenas, que podem estar um pouco quietinhas, tímidas, sem despertarem há algum tempo! Este vibrador pode ser usado para os dois, sem problema nenhum.

O uso de produtos sensuais também desperta o desejo, a curiosidade e porque não a brincadeira, afinal o lúdico também é bacana no sexo. Não esqueça de um lubrificante, que pode ser com gostinho, isso trará um conforto maior para o sexo, além de um excitante feminino, que vai te preparar para uma noite muito especial!

Ah, mas estou solteira, sem parceiro, namorado ou algo semelhante, não tem problema, faça a mesma preparação e utilize dos mesmos produtos, principalmente o vibrador e o excitante! Tenho certeza que será uma noite daquelas e muito especial!

Mais uma dica, depois que terminar borrife o perfume que você usou nesta noite no carro, seu cheiro e o cheiro desta noite ficará na memória e jamais você e a noite serão esquecidas.

Gostaram das dicas? Então vamos juntas e depois me falem como foi o seu Dia dos Namorados na pandemia!
Um beijo e até a próxima

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Saiba Mais

Encontro n˚ 2

Eu sabia que gostaria de experimentar um novo amor, adoçar minhas noites frias com carinho, oferecer ao meu corpo prazeres compartilhados.