Desde criança, já sabendo de alguma forma que queria trabalhar com moda e imagem, sem saber todo nome que esta escolha tem… Fui percebendo que as roupas sempre ajudaram a expressar quem somos e como interagimos com o mundo.

Eu via quanto as pessoas mais bem vestidas tinham a atenção que outras não recebiam, e isso ficou claro quando comecei a trabalhar. Meu guarda-roupa não tinha luxo, mas sempre era bem editado e claro, com isso sempre me pediam ajuda e palpites tanto na empresa como minhas amigas que já faziam desde a escola.

O que eu aprendi e compartilho com vocês é que realmente se vestir mostra como você é e isso afeta a forma como nos vemos em três categorias principais:
1- A pessoa que queremos ser (que representa seu melhor sem você precisar te ouvir)
2- A pessoa que esperamos ser (quando você se veste da forma como projeta sua vida, atrai o seu desejo e as pessoas certas)
3- A pessoa que tememos ser (aquela que não queremos mostrar pois não a somos, a que usa a roupa como uma máscara para ter aceitação ou se esconder e com isso se anula).

Daí eu sempre pergunto pra quem vem fazer algum trabalho de imagem ou apenas me pede uma dica é: Que roupas você tem usado e como, e o que elas dizem de você ? Por que como se vestir mostra quem você é de forma autentica quando bem feito!

Como as pessoas estão misturando e combinando peças formais com roupas casuais em muitos aspectos, uma pandemia nos permitiu pausar e reinventar a maneira como compramos e reavaliamos nossas guarda-roupas com base no essencial que precisamos para viver e ser feliz.

PENSE:
O que eu me visto me representa com autenticidade?
Serve para minha vida pessoal e profissional?
Eu faço chegar onde desejo?

Se você respondeu NÃO a pelo menos 2 questões , uma ajuda profissional fazer muita diferença na IMAGEM PESSOAL que os outros terão de você.

Eu me preocupo com esses pilares nos processos de construção de Imagem, para que o cliente não perca a sua, mas se lapide diariamente de forma a gerar uma conexão com o seu propósito; ajudo meus clientes e alunos há quase 20 anos em como ter e fazer o melhor guarda-roupa que seu orçamento permite.

Venha conversar e saber qual serviço mais se encaixa em sua necessidade.. Cuide-se, tenha fé, ajude quem puder e o resultado vem. Te espero também no Instagram @collective_consultorias com dicas de moda e imagem.

Abraços
Claudia Castellan

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar: