No primeiro texto falei que roupa x personalidade = estilo. Mas… Como desenvolver seu estilo pessoal para homens e mulheres?

1 – INSPIRE-SE: quem e quais imagens te impulsionam a conseguir chegar lá? Por que isso é importante? Porque quando você se sente confortável, você flui com o seu estilo e irradia uma atitude positiva e magnética que, é junto às suas competências, a chave para alcançar a realização e alcançar objetivos em todas as áreas da vida.

2 – Seu estilo, para ser SUA MARCA, você não pode ser desconectado de suas atividades diárias. Portanto, é hora de identificar e anotar todas as diferentes situações e tarefas que você realiza durante uma determinada semana, seja trabalho, ou visa social.

3 – ADICIONAR: antes de voltar às compras, você deve analisar duas coisas: se o item que deseja comprar responde à “este SIM é o meu estilo”, se for usado para várias das atividades listadas no ponto anterior, sinal que te representa.

4 – MULTIPLIQUE: comece montando entre 3 e 5 looks com as roupas e acessórios que estão atualmente em seu guarda-roupa. Então, o desafio é pensar, que “toque” você poderia agregar a eles para transformá-los e dar-lhes um novo visual e focar no que falta. Assim, valorizar o seu estilo pessoal está ligado a multiplicação do guarda-roupa, garantindo um círculo virtuoso na gestão da sua imagem pessoal.

RESUMÃO: SE CONHECENDO e usando as FERRAMENTAS CERTAS, você expressa quem é de forma autêntica e com menos gastos!

Na foto acima: Caroline de Maigret

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Saiba Mais

Ganho de peso e a menopausa

Nada como uma experiência pessoal para contextualizar esse tema médico que é o ganho de peso e o acúmulo de gordura abdominal na menopausa.