Sabe quando você abre o guarda-roupas e passa um filme na cabeça e você lembra onde comprou aquela peça de roupa que usa muito e a que não usa nunca?

A sua alma está ali, naquela que você usa, não importa se está no ultimo grito da moda, uma chatice aliás, ou a que recebe elogios e o espelho também agradece a imagem refletida.

E isso minha amiga se chama ESTILO, e falo em voz alta por que ele é o grande responsável por você suspirar, ou suspirarem por você… Quando vê aquela pessoa chic passar e você nem se lembra da roupa que ela estava usando….

Mas o que viu foi tão bom, tão em sintonia com o hoje, o momento, o biotipo, a ocasião, que tudo funcionou tão bem…, porque no final é a imagem que importa.

Interior X Bom senso = Exterior com qualidade. Quando consegue ter este alinhamento, é o começo para saber seu estilo e aí formar sua IDENTIDADE PESSOAL que tanto falo aqui. O estilo não fala só das roupas em si, mas da combinação delas. Portanto, qualquer vestimenta é substituível. O que gostamos é a “harmonia” que essa combinação cria.

No próximo texto te darei dicas para encontrar/trabalhar este combo e ser feliz!

Na foto: Zandra Rhodes

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Estresse
Saiba Mais

Estresse engorda?

Estresse não é uma doença, e sim uma reação do organismo que ocorre quando uma pessoa se depara com uma situação que lhe tira o equilíbrio.