Mestra e Doutoranda em Direito Constitucional; Especialista em Direito Tributário e em Administração Pública; Bacharel em direito pela UnB; Engenheira de Mecânica-Aeronáutica pelo ITA, onde recebeu o prêmio Prof Richard Otto Weinbaum por ter sido a primeira colocada no curso; e titular do 28 Tabelião de Notas de São Paulo/SP.

Mini-bio (alternativa):

Estudiosa e pesquisadora do direito; engenheira; única LGBTQIA+ assumida de todo o segmento dos titulares de cartório no Brasil. Orgulhosa (p)ãe da Carolina.

Data de nascimento: 06/02/1966

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
silvia-marzagao-inconformidades-colunista
Saiba Mais

Eu sou Silvia Marzagão

Silvia Felipe Marzagão é advogada especializada em direito de família e sucessões. É presidenta da Comissão Especial da Advocacia de Família e Sucessões da OAB/SP, além de engajada em várias associações que buscam a construção de um direito das famílias plural. Mestra em Direito Civil pela PUC/SP. Mãe e esposa (bela, porém não tão recatada e nem tão do lar).Irresignada, combativa, feminista, antirracista. Mulher em processo de (des)construção.