Sempre gostei muito de viajar, já morei em outras cidades, outro estado e até outro país. Um hábito que tenho desde a infância e se repete ainda hoje, é imaginar como deve ser a vida das pessoas que moram nas casas por onde passo.
Quando trabalhava com Planejamento e Pesquisa no mercado publicitário, acreditei que havia encontrado a minha vocação e realizado o meu desejo de estudar em profundidade os hábitos e o comportamento das pessoas. Mas a minha vida ainda estava em movimento e meu interesse por casas e o encantamento por pessoas me levou além para uma nova profissão.
Como Designer de Interiores me realizo ajudando a construir lares que contam histórias. Na verdade, eu acho que a gente nunca deixa de ser uma coisa… a gente vai somando e misturando experiências e vivências, profissões e hobbies.
E hoje, a minha inspiração vem das relações humanas e do cotidiano, da arte e da natureza e claro, das minhas viagens. E é com essa bagagem, sensibilidade e um olhar empático que quero compartilhar minhas alegrias e emoções nesta impermanente trajetória que a vida oferece.