Por André do Val (@andredoval)
Artistas multidisciplinares a marcas com estilo maximalista transformaram em negócio a sua paixão pelo brilho, excesso e glamour do Carnaval. Veja alguns exemplos a seguir.
Augusto Ribeiro é designer de estampas e tem uma marca de roupas chamada Aurum. Fez uma linha de cabeças de Carnaval mas que ele sugere que sejam usadas o ano todo!
Diego Cattani é artista um artista com trabalhos que vão desde os acessórios de moda até os sex toys. É sua décima coleção especial para Carnaval.

Performance e montação são a base do trabalho de Gama Higai, que tem também uma linha de bonés divertidos que funcionam perfeitamente pros blocos de rua.

O Carnaval foi apenas o começo pra Paeteh, que tem uma oferta imensa de looks para brilhar nas festas em qualquer ocasião.

Uma artista que tem a moda como fio condutor, Talitha Rossi é carioca e faz peças lindas para serem desfiladas nos bailes do Copacabana Palace.

Ohlograma é um pequeno ateliê pequeno que oferece “curadoria de irreverências carnavalescas para momentos de suspensão da realidade”.

1 comentário
Guardado para um possível carnaval no Brasil num futuro próximo, quem sabe?