Anna Lucia Azevedo
Aniversário 28 de Janeiro 

Com pais aventureiros, minha vida sempre foi cheia de andanças. Já morei em outras cidades, outro estado e até outro país. Um hábito que tenho desde a infância, é imaginar como deve ser a vida das pessoas que moram nas casas por onde passo.

Quando trabalhava com Planejamento e Pesquisa no mercado publicitário, acreditei que havia encontrado a minha vocação e realizado o meu desejo de estudar em profundidade os hábitos e o comportamento das pessoas. Mas a minha vida ainda estava em movimento e meu interesse por casas e o encantamento por pessoas, me levou para uma nova profissão. Como Designer de Interiores, me realizei ajudando a construir lares que contam histórias. 

Na verdade, a gente nunca deixa de ser uma coisa… a gente vai somando e misturando, vivências, profissões e hobbies.

Entendi que esse longo (e lindo!) caminho, me deu a bagagem para ir além da interpretação de desejos e escolha de mobiliário. Para entender a casa como um organismo vivo, que guarda memórias e se conecta a seus moradores através da energia vibracional.

Hoje, me dedico a estudar os fundamentos que deram origem às terapias de medicina da casa, para encontrar formas descomplicadas das pessoas atingirem o equilíbrio que ultrapassa os limites do lar, possibilitando uma vida de oportunidades.

A minha inspiração vem das relações humanas e do cotidiano, da arte e da natureza e claro, das minhas viagens. 

E é com essa história, sensibilidade e um olhar empático, que quero compartilhar meus aprendizados e emoções nesta impermanente trajetória que é VIVER. 

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
silvia-marzagao-inconformidades-colunista
Saiba Mais

Eu sou Silvia Marzagão

Silvia Felipe Marzagão é advogada especializada em direito de família e sucessões. É presidenta da Comissão Especial da Advocacia de Família e Sucessões da OAB/SP, além de engajada em várias associações que buscam a construção de um direito das famílias plural. Mestra em Direito Civil pela PUC/SP. Mãe e esposa (bela, porém não tão recatada e nem tão do lar).Irresignada, combativa, feminista, antirracista. Mulher em processo de (des)construção.