Não é fácil ser madura neste século, imagina se eu tivesse nascido em outra época mais antiga… Socorro. Quanto mais madura você é, mais difícil de lhe dar. Será? Me pergunto, constantemente. Ouço muito isso na Terapia Sexual. Meu público 80% é feminino.

Não sei se o tempo me lapidou de uma forma que não me encaixo mais ou se entro em pane quando penso que posso me machucar. E confesso que a esta altura da vida, o que menos quero é sofrer. Essa afirmação não é só minha.

Já passei por muitas e não tão boas. Me peguei pensando outro dia, caraca namorei a vida inteira até casar, e, depois do divórcio simplesmente não me encaixo…

Demorei muito para perceber minha capacidade de conviver comigo mesma, amadureci na marra, pois sempre vivi na dependência de “alguém”. Quando digo dependência, não necessariamente financeira e sim emocional (o que é muito pior).

Se sou feliz? Muito, mas às vezes rola uma ausência de companhia, carinho, afeto, mas não tenho mais maturidade para esperar uma pessoa que ainda não está madura como eu.

Sintonia madura me move diariamente. Trabalho, me sustento, vivo bem em uma cidade considerada de excelente qualidade de vida. Não quero carregar problemas, hoje madura quero compartilhar alegrias, dividir algumas tristezas, sem cobranças, só parceria entre maduros.

Maduro não define data de nascimento, maduro define no meu ponto de vista, a pessoa que convive muito bem sozinha e melhor ainda em parceria. Sem pressa, sem rótulos, apenas um compartilhamento de vida, é difícil isso?

Aqui, nesta data que escreve este texto e reflito sobre meu atual momento, confesso que estou solteira há um bom tempo. Prefiro assim (no momento) até quem sabe encontrar outra pessoa madura que queira compartilhar mais realizações do que frustrações.

Se me sinto só? Creio que não, pois sou muitas em uma só e vivo rodeada em bons amigos e ainda tenho a excelente companhia de meus pensamentos, que inclusive me induzem a escrever estas linhas.

Conviva com você, reflita sobre você e então poderá fazer uma breve autoanálise de seu amadurecimento. Viva a maturidade com suas inconformidades!!!

Enquanto não me encaixo… estabilizo minha sexualidade com alguns itens pessoais que também estão disponíveis na minha loja MaisPrazer.com.br

Beijoooo!!!
Adriana Almeida

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Boys
Saiba Mais

Glossário de boys

Eu só conhecia duas categorias de boys: os tradicionais Boy Magia e Boy Lixo. Inocente, né? No Tik Tok descobri muitas outras! Colagens de Joe Webb e Ashley Joseph Edwards
Saiba Mais

Encontro n˚ 2

Eu sabia que gostaria de experimentar um novo amor, adoçar minhas noites frias com carinho, oferecer ao meu corpo prazeres compartilhados.