Tá com saudades daquele amasso? Dedo na calcinha, mordidas no bico do seio, lambida no ouvido? Gosta de putaria, quase meretrício? Adepta de sado-masô? Ou encara um ménage? Ah, já sei! Gosta só de olhar e seu negócio é voyeurismo? Tudo bem. Mas a pergunta que não quer calar: você se come?

Digo isso porque na maturidade ou a pessoa já experimentou tudo, mais rodada que maçaneta ou faz a linha saudosista ou quiçá recalcada e aí fica a reflexão sobre o balanço sexual das cinquentonas.

Tenho ouvido de “um-tudo” desde que me propus a me tornar uma influencer da idade madura. O que é isso mesmo? Nem eu sei bem mas talvez eu seja a depositária de desejos realizados e sobretudo de desejos abandonados pelo caminho da vida.

Na cama a lamúria fica mais densa quando envelhecemos. Poderíamos ter feito tantas loucuras ou evitados tantas outras. Ouvi de uma amiga que ela transou com muitos homens por pena. Nem entendi bem mas ela me explicou que se o cara pagou o jantar, a levou na boate, porque não ia dar pra ele? Teve pena do investimento alheio. E anos depois ela teve piedade dela mesma pois arrumou uma desculpa esfarrapada pra se tornar horizontalmente disponível.

Já a outra me disse que tinha tara no cunhado mas nunca avançou o sinal. Casou mal, viveu mal e pior: o irmão do marido morreu de Covid. E nessa de fazer um balanço sexual volto à pergunta: você se come? Ali, pelada na cama, sozinha ou com ele ou ela você se entrega aos seus desejos? Cavalga no erotismo sem pudor. Solta a franga do incorreto e dá uma banana para a sociedade?

Sexo anal, grupal, sexo com a amiga, com o porteiro, com piroca de plástico…. Para um pouco esse texto e pensa: qual meu desejo sexual agora? Se Aladdin oferecesse sua lâmpada você ia de que?

Na dúvida eu fantasio um ser meio Sam Shepard com William Hurt, algo do Ariano Suassuna com Scarlett Johansoon. A voz podia ser do Aznavour. Garanto que eu não só me comeria várias vezes como até me apaixonaria. Mas isso é outra história…

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Saiba Mais

Encontro n˚ 2

Eu sabia que gostaria de experimentar um novo amor, adoçar minhas noites frias com carinho, oferecer ao meu corpo prazeres compartilhados.