“O melhor livro de memórias que eu já li”, comentou Oprah Winfrey, e isso não é pouco. Will Smith – ator, cantor, nobreza de Hollywood – resolveu dividir suas vivências, reflexões, e parte da sua intimidade nas páginas desse livro que traz seu nome no título, escrito com a ajuda de Mark Manson (autor do best seller “A Sutil Arte de ligar o f*da-se”).                                                

“Repleto de lições de vida e momentos a-ha!”, elogiou a apresentadora, que o recebeu numa  super honesta entrevista para a Apple TV onde ele, além de outras informações sobre o showbiz, dividiu sua experiência no relacionamento de quase duas décadas e meia com Jada Pinkett Smith, igualmente talentosa, mãe de dois de seus três filhos.              

“Permitimos um ao outro confiança e liberdade, com a certeza de que cada um de nós tem o direito de encontrar o seu próprio caminho”, ele disserta sua sabedoria para a amiga de longa data. 

E é no mínimo revelador, pelo menos para mim, saber que eles, depois de tantos anos vivendo – como eu – um acordo monogâmico longevo, rearrumaram muito felizes as diretrizes da sua parceria, deixando o termo “casamento” para trás e a necessidade de exclusividade no sexo. Uma conversa que com certeza deixaria a nossa querida Regina Navarro Lins orgulhosa.          

Relacionamentos se esgotam, mesmo aqueles que conseguem manter suas chamas acesas até o final. As sexuais, emocionais ou intelectuais.      

E o que eu descobri com meus erros e acertos, momentos de extrema alegria e outros de total descrença na instituição marital, é que não existe segredo para o pas des deux da felicidade. Ou uma fórmula perfeita. Talvez revalidar de tempos em tempos esse contrato seja mesmo uma boa ideia. 

Tornar fresco o que já estava maduro e enganar o fim com personagens novos para os mesmos atores. De qualquer forma, é uma luta árdua, um jogo cheio de manobras. Mas que justificará o esforço, enquanto valer a pena.      

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Possibilidades
Saiba Mais

Possibilidades

Os brinquedinhos e os acessórios indicados por Drika Almeida para abrir um universo de novas possibilidades nesse Dia dos Namorados.
Leila
Saiba Mais

Leila

Em uma aparição surpresa nesse site, vamos acompanhar um dia normal na vida de Leila. Seria esposa ou prostituta? E quem pode a condenar?