Caraca, basta uma espiada nos corpos ardentes da mulherada madura no eixo Ipanema-Leblon-Barra para ver que o chip da beleza está dentro da epiderme de muitas. A mulherada madura exala sexo.

Coxas rígidas, mamilos duros, cabelos fartos e unhas firmes convivem com bocas infladas, sobrancelhas despenteadas (está na moda) e muita, mas muita vontade de causar e acasalar. Você pode achar isso normalérrimo quando se tem 20 anos. Aos 60, as new Tinder women estão cheias de si e se reproduzem feito Gremlins.

Nos almocinhos pós-praia, violam nossas ouvidos – como canta Chico Buarque – num frenesi verbal comparado à Geni. Falam de prótese peniana (silicone no pau, para os íntimos), Cialis, plug anal, poliamor como quem dita uma receita de ambrosia.

O olham incestuosamente para as suas presas. São elas, as maduras, que miram os novinhos num pré-banquete. Antes damas. Hoje livres. Menos Sartre e mais Sutra, sacou?

E adoram os canalhas, os vagabas, os à toa do Rio, afinal somos mister em produzir encostados. O Rio traz essa maresia, esse bafo marítimo causando um banzo que só permite levantamento de chope, baseados enrolados ou Fla-Flu no ouvido.

O Rio arde nos mil graus e as 50+ arfam. Com seus decotes mis, suas minissaias vis e suas segundas intenções viris. Ganham massa muscular, força física e tônus. Viram ciborgues da libido. Aqui temos Belas da Tarde que nem fingem recato. São taradas mesmo.

E eu, sempre voyeuse, fico espiando às colegas num BBB silencioso. Já já sacam o meu movimento e me colocam no paredão, mas até lá eu já ganhei a prova do líder da literatura cotidiana.

Pois já que não teremos Carnaval, bora sambar na cara da sociedade revelando os podres das novas Rainhas do pedaço, chipadas, renovadas e abusadas, mandando para o espaço a fama de Princesinhas do Mar.

Aqui é só babado, porrada e bomba.

Palavra de carioca.

15 Shares:
1 comentário
  1. E esse movimento da mulherada madura que está batendo um bolão, diga-se de passagem, não é privilégio apenas das cariocas! Pode passear em outras capitais que vc verá outras lobas em ação! Finalmente e felizmente as lobas que existem em nós estão revelando seus instintos selvagens e naturais para o mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Primeira transa
Saiba Mais

Surpresas da primeira transa

Estava animadíssima com o novo boy magia. Sem dúvida não via a hora da primeira transa. E no momento em que ele se virou eu tive um choque!
Madura
Saiba Mais

Madura

Às vezes rola uma ausência de companhia, carinho, afeto, mas não tenho maturidade para esperar uma pessoa que ainda não está madura como eu.
Saiba Mais

Encontro n˚ 2

Eu sabia que gostaria de experimentar um novo amor, adoçar minhas noites frias com carinho, oferecer ao meu corpo prazeres compartilhados.