Ah, tá bom, agora em época de pandemia realmente está mais difícil por em prática, mas se você que está lendo este texto tem uma relação com alguém, já parou para pensar nisso? Não estou falando de quem beija amigo/a ok? Beijo de língua, melado, demorado, ardente… Esse sim!

O beijo abre muito além de portas e segundo Kama Sutra, o beijo é uma arte onde as pessoas podem expressar sentimentos, emoções e paixões. O ato de beijar combina três sentidos: paladar, tato e olfato. Estes sentidos quando estimulados separadamente já produzem grandes efeitos, imaginem juntos, transportam a pessoa para o “sétimo céu”.

Beijo pode começar numa transa, mas melhor é quando uma transa termina com o beijo. Se perdeu a prática, comece trocando aquele “selinho” de tchau por uma boa “linguada” mesmo que rápida, já instiga um “até breve”. Gera mais conexão.

Pensem nisso e se possível, pratiquem diariamente e várias vezes, afinal beijar é de graça e faz um bem danado, tanto para quem dá como para quem recebe.

Já beijou hoje?

1 Shares:
2 comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Possibilidades
Saiba Mais

Possibilidades

Os brinquedinhos e os acessórios indicados por Drika Almeida para abrir um universo de novas possibilidades nesse Dia dos Namorados.
Prataria
Saiba Mais

Prataria

Foi a transição dos cabelos e pentelhos brancos que me levaram a essa reflexão. Sou uma mulher grisalha mas com muita lenha pra queimar.