Desde os 35, já começaram a me chamar de sugar daddy. Quando fiz 38, um namoradinho de 21 me chamou de “coroa gostoso” e jura que foi um elogio. Muitas vezes nos aplicativos a conversa começa assim: “Adoro homens mais velhos”. Nem respondo. Entendo a visão, mas não me enxergo e nunca me apresentei dessa forma. Vários perfis já deixam escrito na descrição que preferem homens com menos de 40 anos. Os que miram acima dessa faixa esperam um provedor, ou uma figura paterna. O jeito vai ser encontrar um homem maduro andando de bicicleta no parque mesmo, bem cedinho.
Você também pode gostar:
Meu primeiro date do Tinder virou uma sessão espírita
- porRomantica Incuravel
- 10 de fevereiro de 2021
E foi assim que, aos 40 anos, tive em tempo recorde um primeiro date no Tinder e dei o primeiro block em alguém no Whatsapp.
Transcender…
- porAdriana Almeida
- 13 de dezembro de 2021
Uma breve análise da série "Goop - Além do Prazer", um relato da minha experiência com a terapia tântrica e alguns produtos para transcender!
Como funciona a sexualidade feminina na menopausa?
- porFlavia Fairbanks
- 15 de fevereiro de 2021
Você costuma ouvir sobre a importância da saúde física, mental e espiritual, mas sentir-se confiante em relação à sua sexualidade também é importante.
Pegação no velório
- porKika Gama Lobo
- 31 de março de 2022
Todo velório de gente madura tem um frenesi no ar. Os vivos, cientes que estarão em breve horizontalmente naquela caixa, clamam por vida.
Fundamentos do Prazer e a desigualdade de orgasmos
- porAdriana Almeida
- 10 de abril de 2022
Na série “Fundamentos do Prazer”, o que mais chama atenção é a questão da desigualdade de orgasmos. Achei que já tinha visto de tudo na vida!
Ouro líquido: auto-cuidado e prazer com azeite de oliva
- porMia Athayde
- 2 de março de 2021
Os óleos das olivas hidratam, realçam e ajudam em tratamentos. Mas vamos falar de bem-estar, de auto-cuidado, de prazer…