Desde os 35, já começaram a me chamar de sugar daddy. Quando fiz 38, um namoradinho de 21 me chamou de “coroa gostoso” e jura que foi um elogio. Muitas vezes nos aplicativos a conversa começa assim: “Adoro homens mais velhos”. Nem respondo. Entendo a visão, mas não me enxergo e nunca me apresentei dessa forma. Vários perfis já deixam escrito na descrição que preferem homens com menos de 40 anos. Os que miram acima dessa faixa esperam um provedor, ou uma figura paterna. O jeito vai ser encontrar um homem maduro andando de bicicleta no parque mesmo, bem cedinho.
Você também pode gostar:
Faça com tesão
- porKika Gama Lobo
- 2 de junho de 2022
Quero um Dia dos Namorados novo. Sem neuras, sem pressão, sem regras. Do jeito que der. Só eu e ele. Pelados. Inteiros ainda que aos pedaços.
O despertar e a potência orgástica
- porCarol Tommáso
- 14 de junho de 2022
A potência orgástica feminina faz com que a mulher seja desperta. É o que surge quando permite-se que soltemos com fluidez o poder sexual.
Leila e o espelho
- porSusanne Neumann
- 27 de abril de 2022
Leila é uma mulher madura que está se reconectando com sua sexualidade. Quer conhecer? Vem com a gente
Etiquetas? Em mim, não!
- porRenata Victal
- 14 de janeiro de 2021
Você já se sentiu escrutinada por alguém? Provavelmente sim. E, ok, tudo certo. Todo mundo tem o direito…
Acordei molhada!
- porMarina Vasco
- 15 de agosto de 2021
Ainda não tinha lembrado com o que sonhei, ou com quem, mas estava sentindo uma deliciosa sensação de plenitude. E toda molhada...
Prataria
- porKika Gama Lobo
- 15 de julho de 2021
Foi a transição dos cabelos e pentelhos brancos que me levaram a essa reflexão. Sou uma mulher grisalha mas com muita lenha pra queimar.