Desde os 35, já começaram a me chamar de sugar daddy. Quando fiz 38, um namoradinho de 21 me chamou de “coroa gostoso” e jura que foi um elogio. Muitas vezes nos aplicativos a conversa começa assim: “Adoro homens mais velhos”. Nem respondo. Entendo a visão, mas não me enxergo e nunca me apresentei dessa forma. Vários perfis já deixam escrito na descrição que preferem homens com menos de 40 anos. Os que miram acima dessa faixa esperam um provedor, ou uma figura paterna. O jeito vai ser encontrar um homem maduro andando de bicicleta no parque mesmo, bem cedinho.
Você também pode gostar:
Nelson Rodrigues e eu
- porKika Gama Lobo
- 20 de janeiro de 2022
Esses homens cariocas babões, com seus Viagras nos bolsos, deixam suas mulheres –em sua maioria da mesma idade– e vão gozar pela cidade...
SexyLust: como fica nossa auto estima aos 50?
- porSexyLust
- 29 de janeiro de 2021
Meninas, aqui me apresentando com o meu codinome SexyLust. Difícil por a cara para bater quando o assunto…
Prataria
- porKika Gama Lobo
- 15 de julho de 2021
Foi a transição dos cabelos e pentelhos brancos que me levaram a essa reflexão. Sou uma mulher grisalha mas com muita lenha pra queimar.
Como funciona a sexualidade feminina na menopausa?
- porFlavia Fairbanks
- 15 de fevereiro de 2021
Você costuma ouvir sobre a importância da saúde física, mental e espiritual, mas sentir-se confiante em relação à sua sexualidade também é importante.
Fisioterapia da pepeka, pompoarismo e incontinência
- porSexyLust
- 21 de abril de 2021
A colunista mais apimentada do site conta dos exercícios que fez com a pepeka até ganhar quatro estrelas no jogo de contrações musculares.
Andropausa não é uma ilha grega
- porAriel Palacios
- 27 de novembro de 2020
É mais fácil conseguir que um ministro confesse um caso de corrupção do que arrancar de um amigo…