Virei safada depois de 25 anos de casada. Vamos combinar que a vida é linda quando se tem hormônios! Por estar na menopausa decidi entrar de cabeça no novo mundo da sexualidade, e melhorar minha autoestima.

Já estava me sentindo a rainha da cocada quando um dia espirrei e…Ocorreu o pior! Sim, saiu um pouco de xixi!!! Não tive reação; não sabia se chorava ou assinava meu próprio obituário. Meu desespero para não usar fralda geriátrica era tão grande, que pesquisei todas as soluções possíveis para evitar o desastre em que me encontrava.

Pepeka

A primeira coisa que descobri foi o pompoarismo. Sim, fazer os exercícios com a pepeka faz uma enorme diferença, porém achei que precisava ouvir uma opinião profissional. Marquei hora com a fisioterapeuta de pélvis. Ela me fez várias perguntas sobre libido, sexo, auto estima e etc…e na segunda seção já começamos a trabalhar a musculatura.

“Hoje, vamos jogar um vídeo game!” Eu sem saber bem o que ela estava dizendo comecei a procurar os aparelhos para usar no jogo.

“Vamos colocar o eletrodo dentro da vagina e você vai fazer com que o aviãozinho não bata na montanha! Aperta e solta a musculatura enquanto eu passo o vídeo na televisão.”

E assim eu comecei a jogar os “games” com fases de um a três… Meu aviãozinho bateu em tudo quanto era montanha até eu adquirir constância e saber segurar a tal da musculatura. Tudo isso com a minha pepeka! As lições de casa eram os exercícios de pompoarismo e cada dia aumentava um pouco a frequência.

No final do tratamento ganhei quatro estrelinhas, o maior numero de pontos exigidos é cinco, e não mais passei por aquele susto com a minha calcinha. Hoje uso os exercícios para a musculatura e claro para o “culega”.

Temos que nos reinventar e sugerir novidades. Aqui algumas dicas:
.Ao sentar em cima dele, rebole, dá uma de Anita, pode também contrair e soltar a pepeka enquanto parada.
.Ficar de quatro e deixar entrar só a cabecinha, você neste momento contrai e solta, como se tivesse dando beijinhos… Eu adoro esta!
.Você pode deixar as bolinhas dentro de você e quando vcs forem transar pede para ele tirar de dentro de vc… Você fica bem molhada!
.Um vibrador é sempre bom para fazer os exercícios. Use os mais finos para exercitar bem a musculatura, assim quando você for tirar, você sinta uma boa pressão, fazendo que fique difícil a retirada.

Todas são sensações prazerosas, veja qual você gosta mais. A imaginação, nossa colega de escola, faz milagres!!!

Bjk SexyLust
@sexylust50

Fotos: Mercedes Benz e Olhar da Cama

2 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Primeira transa
Saiba Mais

Surpresas da primeira transa

Estava animadíssima com o novo boy magia. Sem dúvida não via a hora da primeira transa. E no momento em que ele se virou eu tive um choque!