E quando você vai dar uma voltinha com sua filha, passa aquele lindão na sua frente e o “culega” olha para ela?! Você se resigna ou se joga do 10˚ andar? Não, pera aí, era eu que fazia sucesso dois minutos atrás! Como é que aconteceu da pessoa ficar cega? Ou…, como é que eu ainda não entendi que tenho 55+, que a juventude é inegavelmente bela e, sim, sou uma geração acima dela! Qual é mesmo o problema de ainda me achar bonita, (ou aceitável para meus padrões, ou lutando feito louca para me achar aceitável…), e passar despercebida?

Problema, sim, é querer se jogar do 10˚ andar por que você, neste caso, não era o foco das atenções!
Terapeuta já!!!

Preciso contar que tenho vontade de me jogar do 10˚ andar quando vejo uma propaganda “anti aging” e a modelo que se apresenta tem 30 anos!!! Ah, não¡¡¡ Hello!!! Estou naquela fase que quero ligar diretamente para a editora da revista e perguntar que porcaria de produto é este que não consegue colocar uma modelo “anti aging “na foto? Acharam que voltaríamos 20 anos com o tal do creminho?

Aí você vê aquela calça linda na internet e compra… Quando chega você veste e só cabe na sua perna direita! Ninguém faz tamanho GG neste lugar? Cadê nossa idade representada nas mídias? Passar despercebida? Que coisa mais sem graça!!! Como dizia minha avó

Chegou a hora desta gente bronzeada mostrar seu valor!!! Nós mesmas!!!
Vamos mostrar ao sol e a todos que não aceitamos sermos tratadas como uma mulher despercebida, somos 50+!

Recadinho para o “culega” mencionado acima: Voce não sabe o que você perdeu! Notinha: Eu como mãe desta filha preciso dizer que ela é linda, que merece todos os olhares, que tenho o maior orgulho disto e dela.

Agora Lusters, dicazinhas para você não passar desapercebida do “culega” (e de vocês mesmas.)

-Mandar mensagens eróticas para deixar a relação mais “caliente”.
-Poste uma foto de uma lingerie e quando estiverem juntos use a mesma que selecionou.
-Se você gosta de usar lingerie, comece usando e mostrando um detalhe para quem quiser te olhar.
-Faça um nude da parte do seu corpo que você mais gosta.
-Já pensou em usar um “nippies”, aquela bolinha que você põe no seio para esconder o bico… Aperta o seio e faz uma foto… Tem mil opções bonitinhas!
-Convide ele para se encontrar num motel, hotel…
-Quem sabe um coquetel juntos, uma bebidinha a mais sempre ajuda…
-Mostre a parte do seu corpo que você gosta mais e tente seduzí-lo. Decote, fenda, sandália, cabelos…
-Faça uma playlist de musicas eróticas

Use sua imaginação!

Bjks
SexyLust

8 Shares:
3 comentários
  1. Então, ocorre COMIGO que tenho 55 anos: os homens da minha faixa etária ” não me olham” , parece que deixei de existir. Esse texto diz muito o que vivo no MOMENTO. Eu que sou madura, independente, com conhecimento de vida… Sim, eles perdem por não querer essa mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Boys
Saiba Mais

Glossário de boys

Eu só conhecia duas categorias de boys: os tradicionais Boy Magia e Boy Lixo. Inocente, né? No Tik Tok descobri muitas outras! Colagens de Joe Webb e Ashley Joseph Edwards
Molhada
Saiba Mais

Acordei molhada!

Ainda não tinha lembrado com o que sonhei, ou com quem, mas estava sentindo uma deliciosa sensação de plenitude. E toda molhada...