Pois é, amigos: dezembro…

É isso mesmo: Natal! Sei que esse ano dava um filme, mas vamos levantar esse astral, afinal, a gente merece!  E as dicas de hoje são para todos nós, verdadeiros highlanders nesses últimos meses!

Comecemos aquecendo, ui, com presentinhos pra lá de gostosos, com G maiúsculo! A Santa Sensualidade @santasensualidade e a terapeuta sexual Sabrina Munno @sabrinaterapeuta entendem tudo do assunto e dão as dicas! São presentinhos deliciosos, com ótimo custo e surpreendentes.

Os campeões de vendas são as velas de baixa combustão (calma gente, não, não queimam rs), o vibrador líquido para o clítoris (oiiiiii !!) e o gel ” quentinho” para sexo oral, com gosto de chiclete. Todos são um prato cheio para uma massagem, preliminares e uma “noite feliz”!

Noite feliz….Noite feliz……Afinal, é Natal!

E na linha “presentes bacanas e cheios de personalidade”, não podem faltar meus prediletos: as feiras e bazares com seus expositores autorais e cheios de personalidade. Seu presente será diferenciado, tenho certeza! De 3 a 6 de dezembro, o Bazar da Praça, que eu adoro, estaria ali, naquela casa divina próxima à Praça Panamericana, em São Paulo.

A organização do bazar pensou em todos os cuidados, possuía horário próprio para pessoas acima de 60 anos e grupos de risco, além de vendas pelo whatsapp e drive-thru. Mas teve que ser cancelada ontem, em virtude do nosso momento atual. Mas nós, que nunca deixamos a peteca cair, podemos manter nossas comprinhas incríveis online, não é verdade?

Vamos prestigiar, pessoal! E te falo: não tem erro! Sempre encontro presentes diferentes, daqueles que mostram seu carinho, sabe? Que você realmente pensou e lembrou da pessoa…. e o melhor: fora do eixo dos shoppings (por favor!). Meus kimonos, cerâmicas, velas aromáticas, peças divinas de marcenaria, jóias incríveis, e tantas outras peças exclusivas. Um verdadeiro luxo, vai?

Também adoro os embutidos, geléias, mel, queijos, sabonetes, e até bumerangue eu já comprei, e arrasei no presente!

Mas se você procura algo que agrade dos 8 aos 80, dê um pulinho nas lojas Fockstore e pire nas camisetas mais fantásticas: de suas bandas prediletas, alternativas, além de cinema, séries e lifestyle. Duvido que você não saia com um presente, dois, três…..e um pra você, claro! Os tecidos e as cores são incríveis, saem do óbvio e você pode customizar! Aliás, vai aí mais uma dica! Saio com as minhas e é sempre sucesso! E tem desde baby, infantil, até GGG! Amo!!!

Agora, fica aqui um lembrete muito importante, pessoal! Não esqueçam de DOAR! Há várias campanhas rolando, além de igrejas e associações. Certamente as do seu bairro, aí pertinho, estão te esperando! Entrou uma camiseta nova no armário, doe 2! Faça girar! E já com os presentinhos a postos (semana que vem tem mais, claros) e com todos os cuidados que o momento pede tá,  para recarregar as energias, dêem uma paradinha delícia no Marché de Fête. Um lugar ” cosi cosi”, como eu falo. Pequeno, na medida certa.

Aliás, lugar legal pra mim tem no máximo 10 mesas. Ali você se sente em casa. Puro charme, aconchegante, arejado, com ótimas comidinha e drinks. E pra arrasar de vez, tem uma pequena floricultura com plantas escolhidas a dedo pela fofa da Gi, da Ginger Plants. É pet friendly , tem espaço kids e uma mini livraria! Pirei.

Ali em Pinheiros, quase em frente ao Arturito.

Para finalizar, vamos alimentar a alma, no conforto do seu lar, sempre com arte, né?! A 15a edição da Bienal Naifs do Brasil (isso mesmo, aquela do Sesc!) conta esse ano com obras do artista Thiago Nevs, do mural maravilhoso do projeto Muraissp, e está com versão online para visitação. Navegue e conheça as atuais curadoras e seu trabalho incrível, os artistas selecionados e obras premiadas, inclusive de outras edições. Eu quero!

Bom, vou parando por hoje, mas se quiserem mais detalhes, podem me escrever, viu…

E aguardem, porque nas próximas 5as feiras, teremos dicas de roupas divinas para as festas, para o verão, bijoux de babar, banhos de descarrego, feng shui, terapias e livros libertadores para 2021! 

Aliás, 2021, pode vir que estamos pra lá de prontos! 

Besos!

1 Shares:
10 comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Prataria
Saiba Mais

Prataria

Foi a transição dos cabelos e pentelhos brancos que me levaram a essa reflexão. Sou uma mulher grisalha mas com muita lenha pra queimar.
Madura
Saiba Mais

Madura

Às vezes rola uma ausência de companhia, carinho, afeto, mas não tenho maturidade para esperar uma pessoa que ainda não está madura como eu.