Eu estava animadíssima com meu novo “boy magia”. Recebia elogios, convites para restaurantes, mensagens no whatsapp, telefonemas eróticos, etc. Sem dúvida não via a hora da primeira transa.

Já sabia que ele queria que eu estivesse sem nada por baixo e, por ser um “culega” com 68 anos, eu estava bem confiante no meu corpinho de menina, segundo a visão dele.

Antes de ir para o motel preparei minha sacolinha de surpresas, isto é: lubrificantes de todos os tipos. No caminho, entre uma e outra carícia toquei no pênis dele e vi que ele estava para lá de excitado.

“Hummm que delícia, vai ser bem legal…” Parecíamos duas fogueiras de tanto tesão. Ver que ele estava bem fisicamente me deixou bem impressionada. “Hummmm”.

Beijos para lá, toques para cá…
…Chegou aquele momento de ele tirar a cueca, que aliás passou no teste, afinal o que esperar do colega de 68? E no momento em que ele se virou eu tive um choque, e literalmente caí sentada na cama… Nunca tinha visto uma coisa tão grande, grossa e dura na minha vida!

Ok que ele tinha 1,95m de altura mas… mas… Era, gigante!!! A surpresa foi tamanha que eu não conseguia parar de falar que ele era enorme!!! Kkkkk Certamente o dono do pirocão estava ciente da situação, e, para ele era um motivo de grande orgulho! Pensei comigo: “Putz, não vai ter lubrificante que ajude!!!!”

Dia seguinte fui direto contar para a amiga… Ela dava gargalhadas da minha história e me contou que aquele troféu todo era uma prótese!
– “O que? Aquela que põe no peito?”
– “Não, uma prótese especial!”
Eu nunca tinha ouvido falar disso!!! Lusters, é duro, preciso falar!!! Kkkk Depois disto fiquei sabendo que vários homens colocam prótese. Pode ser para ter um pirocão mesmo (que ele escolhe o tamanho) e não querer atuar no “mode demi bombê” ou por problema com a próstata.

Ele nunca deixa de ficar na posição ereta (para colocar a calça é só colocar de lado!) mas lá está ele, duro; um troféu! Interessante ver o quão importante é o pênis para o homem, principalmente acima dos 50… Eles também têm suas inseguranças.

Primeira transa

Nossa relação durou mais de um ano e confesso que fiquei mal-acostumada com a usual prontidão e firmeza do “culega”. Tudo se adapta quando começamos a ter intimidade e acrescento aqui que existem sim posições que ajudam, lubrificantes que podem te deixar nas nuvens, e outros vários acessórios que entram no jogo da sedução.

O importante é termos a liberdade para atuar como quisermos e nos sentirmos desejadas.

Uma sugestão que adoro é o colar de pérolas:
Você usa o colar no dia em que você vai sair, pondo muita atenção nele. Toque no colar, mostre para ele… Quando forem transar use este mesmo colar (coloque o lubrificante) e enrole no pênis do parceiro…

É tudo de bom!!! Note que este colar em questão é feito com um material que é para ser usado com lubrificante e para ser lavado.

Lojas que eu recomendo:
@ssmaisprazer da Adriana Almeida
@constantineboutique da Luciana Keller
As duas muito queridas… A propósito, estas foram as lojas de origem para minha ida a Disney!

Lusters, alguma dica que vocês gostariam de saber, ou algum assunto que interessa a vocês? Manda um alô nos comentários abaixo.

Bjks
SexyLuyst
@sexylust50

54 Shares:
4 comentários
  1. Essa do colar de pérolas eu fiz instintivamente há uns vinte anos, com meu primeiro marido. Foi tão bom, que rePeti muitas vezes… Mas essa da prÓtese, meuuuudeeeeusss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Você se come?
Saiba Mais

Você se come?

Fazendo um balanço sexual no Dia dos Namorados, pergunto: você se come? Pelada na cama, sozinha, com ele ou ela, você se entrega aos desejos?
Prataria
Saiba Mais

Prataria

Foi a transição dos cabelos e pentelhos brancos que me levaram a essa reflexão. Sou uma mulher grisalha mas com muita lenha pra queimar.