Ah, o Natal!!! Que delícia essa data. Tenho lembranças divinas da minha infância. O Natal era tão esperado, afinal, se fosse uma “boa menina” ganharia meu presente tão desejado do “bom velhinho” (minha referência de infância sobre Sr. Noel).

O tempo passa, os presentes mudam, de meias à sapatos, as “confras” entre amigas e amigos ganham outras opções, que bom! Pensei, por que não agitar um pouco essa confraternização, afinal, adultos também brincam!

A pedido de uma cliente, a Maisprazer organizou um evento com a minha participação, entre amigas. Uma confraternização diferente. A chave mudou, hahaha! Que tal inovar o presente de natal? Essa foi a proposta que deu mega certo na Maisprazer e continua dando. Vou te explicar nas próximas linhas.

Uma “mentora” do grupo de amigas me inclui no grupo do whatsapp. Lá, informo como será a dinâmica, valor mínimo (já pré-determinado pela “mentora”), normalmente não havendo valor máximo, afinal cada uma sabe de si. Lógico que estas regras são combinadas primeiro entre as amigas, depois eu apenas gerencio o presente.

Envio o link do site da minha loja: maisprazer.com.br, direciono as compras para que nenhuma seja repetida, na medida do possível. No dia do evento, os presentes já saem embalados da Maisprazer, todos iguais, apenas com o nome de quem está levando e se o grupo desejar, vou pessoalmente para conduzir a brincadeira e após a abertura dos presentes, se alguém quiser tirar dúvidas ou receber dicas do que ganhou, eu ajudo!

Dica de brincadeira: Prazer Secreto. Vai rolar uma certa adrenalina, onde o presente pode ser roubado uma única vez e a ordem é feita por sorteio. Ao escolher a sacola e pegar, não pode mais devolver. O presente deve ser exposto para que todos vejam. A primeira sorteada será a última a trocar o presente, porém, a mais beneficiada, já que viu todos e vai saber escolher bem o que levar para casa…

Vocês não imaginam que delícia que é, muita risada solta e todas felizes – Cinco hormônios ativar! Surpresa garantida com uma dose extra de endorfina!

Por falar em surpresa, você sabia que ela, sendo boa, beneficia e muito a nossa sexualidade? Sim, adoramos uma boa surpresa e nosso cérebro reage a isso criando uma descarga de estímulos neurológicos que incentivam ainda mais os sentidos.

Que tal fazer uma surpresa boa entre amigas e/ou amigos com presentes e Maisprazer?! Sugestivo… Topam? Eu toparia na hora, afinal meu primeiro vibro, ganhei de amiga secreta, já faz tempo, mas foi inesquecível!

Boas Vibrações!
Beijo grande
Adriana Almeida

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Primeira transa
Saiba Mais

Surpresas da primeira transa

Estava animadíssima com o novo boy magia. Sem dúvida não via a hora da primeira transa. E no momento em que ele se virou eu tive um choque!
Possibilidades
Saiba Mais

Possibilidades

Os brinquedinhos e os acessórios indicados por Drika Almeida para abrir um universo de novas possibilidades nesse Dia dos Namorados.