Desde que me que separei, há três anos, os apps de relacionamento têm sido o melhor meio para conhecer pessoas. Pelo menos para mim, ok, estou falando da minha experiência. Trabalho muito, estou sempre fazendo milhões de cursos e, simplesmente, não tenho muito tempo para investir em bares ou boates. Quando saio com minhas amigas, mantenho o foco na conversa, me preocupo mais em colocar o papo em dia do que olhar para os lados e paquerar. Na verdade, sempre fui assim. 

Mesmo mais jovem, meus namorados sempre foram amigos de colégio, faculdade, trabalho. Tive apenas um único namorado que conheci em uma noitada. Ou seja, minhas habilidades de paquera sempre estiveram direcionadas para outros ambientes além do bar. Dito isso, voltarei às dicas de como conseguir bons matchs em apps de relacionamento.

A primeira delas é: invista em boas fotos. Não vamos ser hipócritas. Os apps são sim uma vitrine de açougue. Todos que ali estão são pedaços de carne. Tinder, Happn, OK Cupid e tantos outros são um grande cardápio e, por mais que alguns neguem, o primeiro objetivo da maioria é conseguir sexo de qualidade. Pode ser que role algum relacionamento, namoro, casamento? Pode. Mas o uso inicial é sexo. Sim, sou romântica, mas não sou tão trouxa. Qualquer mulher que troque 10 palavras com um homem em um app vai logo perceber essa intenção. E não há mal algum nisso, que fique claro.

E é por isso que suas fotos precisam ser boas. Há um mar de mulheres e homens em exposição, a concorrência é grande, como você vai se destacar? Uma boa foto é o caminho mais curto para o sucesso. E não estou falando do uso de filtros ou photoshop. Na verdade, quanto mais próxima a imagem for da realidade, melhor. Mas as fotos precisam ser interessantes, mostrar sua personalidade. E, o básico, na primeira delas não use óculos de sol. Parece besteira, mas ver o olho da outra pessoa faz toda a diferença. 

É interessante ter uma foto de corpo inteiro e ainda fotos que mostrem sua versatilidade. Se você tem algum talento como pintar, por exemplo, coloque uma foto de um quadro. Se você tem algum bichinho de estimação, mostre. Se curte esportes radicais, pá, publique sua foto pulando de asa delta. Se venda!! E publique fotos alegres, felizes. Já vi umas fotos de uns homens que, honestamente, pareciam tão deprimidos e sem vontade de viver, que não me animava para nada, nem para conversar.  Dava vontade de mandar uma mensagem indicando uma boa psiquiatra. 

Vale ressaltar algo bem importante: evite fotos com filhos. E o motivo é óbvio: não devemos expor a imagem de crianças na internet. Não só por casos de pedofilia, mas porque é um desrespeito com seu filho. Ele precisa autorizar o uso da imagem dele, não é o justo? E quem está em busca de uma noite de sexo/relacionamento é você. Então, use as suas fotos apenas.

Outro ponto importante é a descrição. Saiba se vender. Você não precisa colocar todas as informações da sua vida, mas, se considera algo relevante, publique. Por exemplo, eu não gosto de me relacionar com homens de determinado posicionamento político, isso realmente é importante para mim, então, já deixo bem claro. Se você tem filhos e não quer ter mais, acho válido sinalizar. A gente tem que se vender, mas não pode fazer propaganda enganosa. Não queremos ser levadas ao Procon, não é mesmo? Brincadeiras à parte, se não curte ler, nada de colocar um texto de Sócrates. Se não curte rock, por que dizer que gosta? Não tente ser o que não é. Seja objetiva, direta e, sobretudo, honesta.

Alguns apps permitem que a gente coloque as músicas que mais ouvimos no Spotify ou mesmo algumas de nossas fotos no Instagram. Particularmente, não curto preencher estas informações, mas pode ser interessante. Sem dúvida, deixa o perfil mais completo. Mas não é mandatório. Com boas fotos, uma descrição honesta e interessante, mesmo que você não diga quais músicas curte, você terá bons matchs.

Agora, não basta atrair a atenção de tantos homens/mulheres (de acordo com sua preferência), é preciso aprender a desenvolver uma boa conversa com eles e fazer uma peneira para saber quais deles valem a pena se relacionar, mas isso é tema para outro texto.

Até o próximo.

Romântica Incurável

0 Shares:
1 comentário
  1. Bom Dia romAntica incuravel!
    VOCÊ nos deu uma auLa!! So li verdadEs!! ATÉ eu que nao sou muito fã de sites de relacionamenTo fiquei com vontade de entrar.
    Um beijao e boas experiencias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Você se come?
Saiba Mais

Você se come?

Fazendo um balanço sexual no Dia dos Namorados, pergunto: você se come? Pelada na cama, sozinha, com ele ou ela, você se entrega aos desejos?