A mulher é um avião. Já ouviram isso, né?! Pois é. Personifiquem a expressão! É assim @kikagamalobo, jornalista, carioca (daquelas que dá vontade de aumentar o som do áudio só pra ouvir melhor seu sotaque delícia, e depois rewind e repeat!), mãe (daquelas que leva as fotos das filhas na carteira), “cabeça”, ligada no 220v, colunista da Claudia, idealizadora do canal do YouTube e site atitude50 e também colunista do Inconformidades. E isso é o mínimo! Acreditem.

@kikagamalobo

Culta, interessada, vai atrás. Mulherão de opinião! Pra mim, foi amor à primeira vista. E, claro, enquanto não xeretei essa bolsa não sosseguei! Vocês já me conhecem bem, não é?! Rs.

A mulher não para! Adora uma cor, uma extravagância, e lá vai ela com sua bolsa boho, meio Mykonos, meio Capri, e total Ipanema, lugares, aliás, que ela conhece bem como boa RP por 17 anos da ubermarca Louis Vuitton! Sim, baby: LV. Desculpem, tá?!

Conhece “quase o mundo inteiro….”, e não é por cartão postal. Sonhos? Rússia e Marrocos. Curti bem! Católica “de formação” e hoje “a seu jeito”, como diz, carrega sempre seu terço, Padre Pio (não conhecia, mas já vou lá pesquisar, porque não sou boba nem nada!) e São José, de quem é devota.

Mas também vai logo informando que é filha de Erê! Salve a criançada e Cosme e Damião! Adoro! É fã das religiões africanas, estuda cabala há anos e é dragão no horóscopo chinês. Senti uma certa familiaridade por aqui! Rs. Adoro gente que se apresenta assim e sabe do que tá falando. Minha tribo.

Leva na bolsa também seus óculos multifocais Tom Ford e os de sol vintage da Fendi, que ela adora! Usa lipbalm da @eos_cosmeticos_br (também gosto bem), Tylenol, e antenada e precavida como é, leva também a tiracolo sempre o óleo essencial do @doterrabr, o Clarycalm, para a hora que a coisa aperta (dica boa, anotem!) e própolis pra garganta.

Carioca raiz, anda todos os dias de metrô e ônibus (adoro seus Stories!) e por lá mesmo pinta as unhas. De fones de ouvido, escuta desde educação financeira à música francesa. Adora o calçadão, onde faz seu exercício com o vira lata Bud (não é da vibe cachorreira, mas o pacotinho veio com o marido e a “ajuda a exercitar”, rs), e também onde compra suas máscaras de olho grego.

É do ar livre. Detesta malhação (já tô eu aqui também levantando a mão de novo!). Mas não é da praia. Diz que já extrapolou sua dose de sol nessa vida… Maquiagem só a base com cor da @dermagebrasil e rímel @lancomeofficial.

O cabelão cheio e poderoso, de leonina, está recentemente grisalho, assumido: sua marca registrada, além do humor e inteligência pra lá de deliciosos! Tá linda!

Ela adora uma cor (já disse isso?) e roupa de brechó, masculina, de vó, “tanto faz” e “não tá nem aí”. Basta gostar. E lá vai ela com sua bolsa, pra cima e pra baixo nos melhores points do Rio (torcendo pra reabrir jajá! Peloamor)!
Papel e caneta ?

  • Praia do Leme e Prainha, pelo visual
  • Pista Cláudio Coutinho na Urca
  • Hotel Vila Santa Teresa para o brunch
  • Almoçar no @barlagoa
  • Caipirinha de lima com gengibre no @gurume_oficial
  • Melhor pastel do Rio: @bardoadao na Praça General Osório
  • Pizza do Supermercado Zona Sul barata e gostosa
  • Jantar no @posimozzaemare em Ipanema – tem um arroz de polvo ótimo
  • Fim de noite quiosque na praia. O Marea do Fasano é ótimo!

Ah! Amo o Rio… Que saudades!

Sortuda essa bolsa boho: carioca, andarilha e ainda por cima deve ouvir cada estória! Ah, e ela levava também a auto biografia do Woody Allen: “tudo muito esquisito , mas sensacional”. Recomenda.

Sabe aquela amiga carioca que todo mundo quer ter por perto?
Pois é.

Beijão, Kika!

44 Shares:
3 comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Liberdade
Saiba Mais

A liberdade do desejo

Título contraditório, já que o que não temos atualmente é a nossa tão querida liberdade. Hoje, nos restou o desejo de tê-la.