Desde os 35, já começaram a me chamar de sugar daddy. Quando fiz 38, um namoradinho de 21 me chamou de “coroa gostoso” e jura que foi um elogio. Muitas vezes nos aplicativos a conversa começa assim: “Adoro homens mais velhos”. Nem respondo. Entendo a visão, mas não me enxergo e nunca me apresentei dessa forma. Vários perfis já deixam escrito na descrição que preferem homens com menos de 40 anos. Os que miram acima dessa faixa esperam um provedor, ou uma figura paterna. O jeito vai ser encontrar um homem maduro andando de bicicleta no parque mesmo, bem cedinho.
Você também pode gostar:
Os muitos sintomas da menopausa
- porAndrea Moraes
- 19 de dezembro de 2021
Eles nos atormentam antes e depois da menopausa, mas nem sempre conseguimos reconhecê-los rapidamente.
A nossa sexualidade não fica velha!
- porAndrea Moraes
- 6 de julho de 2022
Sexo faz bem física e emocionalmente. E tem métodos para lidar com as mudanças do corpo para garantir bons momentos de intimidade e prazer.
Maturidade, Viagra e o uso da camisinha
- porAndrea Moraes
- 23 de janeiro de 2022
Nove em cada dez mulheres entre 56-65 anos desconhecem a importância do preservativo. Exagero? Provavelmente não… Preocupante? MUITO!!!!
Presentinhos de Sex Shop… Temos!
- porCris Donadio
- 3 de dezembro de 2020
Pois é, amigos: dezembro… É isso mesmo: Natal! Sei que esse ano dava um filme, mas vamos levantar…
Leila: amor sem prazer
- porSusanne Neumann
- 8 de junho de 2022
Existe sim, sexo sem amor. Mas amor também pode existir sem sexo. Para Leila, são duas coisas diversas, independentes uma da outra.
Encontro n˚ 1
- porPaula Mazzoli
- 15 de abril de 2021
Meu primeiro encontro depois de 20 e tantos anos. Blind date. Uma colega de trabalho me incluiu numa conversa fiada de whatsapp com um amigo.