Pessoas ardentes ou inteligentes, o que você prefere? Prefiro um conteúdo de qualidade a um beijo ardente. Sim, sou tarada por “conteúdo de qualidade” – como chamo homens inteligentes. Inteligência atrai e muito. Mas sobre essa pergunta acima, fiz uma pesquisa de campo e a grande maioria preferem pessoas inteligentes.

Inteligentes
pesquisa @ssmaisprazer

Sapiossexual é um termo utilizado para definir pessoas que sentem atração sexual pela inteligência. “Um sapiossexual atrai-se e envolve-se pela inteligência do outro acima de qualquer atributo físico, estético, social”, explica a psicóloga Marcela Bohn.

Lógico, que o físico também ajuda. Comparo aqui ao “beijo ardente”, vou explicar melhor.
À primeira vista, temos uma atração física, normalmente porque utilizamos o nosso sentido “visão”, mas pra esse físico todo atraente permanecer ao meu lado, e, acredito que na maioria do lado de outras pessoas também, se quem está ali, lindo maravilhoso esteticamente, abre a boca e fala besteira o tempo inteiro ou não tiver nenhuma congruência com a forma correta de raciocínio, entre o pensar e se comunicar, “game over” – acabou o encantamento, não tem como dar sequência e nem investir, porque estética corporal não é suficiente, não se sustenta por muito tempo.

Por outro lado, o beijo ardente é legal, gostoso, mas ele vem vinculado àquele sentimento inicial de paixão, euforia, borboletas no estômago e logo passa. Depois as coisas acalmam, você vai se aprofundando no relacionamento, vai conhecendo a outra parte mais intimamente, e aí, nesse ponto, que eu realmente prefiro pessoas com conteúdo de qualidade – inteligentes.

Nem sempre a inteligência que atrai está relacionada ao nível de estudos.
Sobre o “beijo ardente”, me refiro ao que dura pouco. Tudo que arde você acaba repelindo naturalmente Paixão é um sentimento intenso e breve que normalmente acomete o início das relações íntimas, aquele fogo que você não tem controle, que aflora nossos desejos espontâneos.

Gosto de pessoas com horizontes imprevisíveis, que usam a criatividade a seu favor e nosso também, afinal uma boa relação segue uma “via de mão dupla”. Diálogos são necessários para manter conexão e qualidade no relacionamento, que aflora nossos desejos responsivos. Exemplo disso é o parceiro presentear sua parceira com um “toy” sensual, também chamado de vibrador.

Confesso que se ganhasse de presente um sugador, só de pensar… Eu ganho, mas dos meus fornecedores, adoro todos, mas não é o mesmo que ganhar de quem você gosta e se relaciona. Sobre o “toy”, realmente não há concorrência, o vibro vai ao ponto certo, mas somado ao contato da pele, suor exalando feromônio, impossível não chegar ao paraíso!

Resumo da ópera, homem inteligente percebe nos detalhes como excitar. Isso é um verdadeiro conteúdo de qualidade no relacionamento, afinal sexo não se resume apenas a penetração, vai além, muito além!

Concordam?
Já fica a dica!
Beijo
Adriana Almeida

0 Shares:
3 comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Boys
Saiba Mais

Glossário de boys

Eu só conhecia duas categorias de boys: os tradicionais Boy Magia e Boy Lixo. Inocente, né? No Tik Tok descobri muitas outras! Colagens de Joe Webb e Ashley Joseph Edwards
Madura
Saiba Mais

Madura

Às vezes rola uma ausência de companhia, carinho, afeto, mas não tenho maturidade para esperar uma pessoa que ainda não está madura como eu.