Esse mês eu tomei a liberdade de não debater sobre nada. O presente dói muito, o futuro é incerto e a inspiração resolver sair correndo e gritando diante desse cenário tão revoltante.

Assim, não me considero apta a escrever, pois a minha única vontade nesse momento é a de me enfiar em um casulo e ficar quietinha, aguardando ansiosamente algum super-herói da Marvel nos salvar dessa realidade. Sim, da Marvel, porque a minha teoria sempre foi a de que o Mestre dos Magos e o Vingador são a mesma pessoa.

Então, se eu puder fazer apenas um pedido para quem me acompanha por aqui é: olhe para os lados. Ninguém está bem. Pessoas precisam ser acolhidas demais nesse momento.

Que a palavra de ordem seja a solidariedade. Faça diferença na vida de alguém com sua colaboração. Doe, dentro dos seus limites. Participe de campanhas de arrecadação de alimentos, de ajuda aos que mais precisam. O momento é de enfrentamento coletivo, de pensar no próximo e de agir.

Vamos juntos? Conto com todos vocês.
Um beijo carinhoso e um abraço de urso virtual,
Beta

Ilustração: Tyler Spangler

2 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
O meu número
Saiba Mais

O meu número

Roupas aguardam a minha escolha, enquanto passo a mão sobre cada uma delas. Indecisa, preciso me vestir. Como cheguei até aqui?