Olá queridos! Espero que todos estejam bem, com saúde e segurança e que, em breve, tenhamos dias melhores. Inicialmente, mando um recado para quem imaginou que eu contaria que não viveria sem café. Calma, gente, o meu relacionamento com essa poção mágica será eterno, não se preocupem.

O meu objetivo com esse post na seção “Não Vivo Sem” é indicar um produto excelente, prático e que vale muito a pena não apenas conhecer, mas colocar na rotina de beleza. Eu conheci a Be Plus por indicação de amigas muito queridas e, de cara, já adorei a proposta da marca, oferecer produtos naturais e orgânicos, resultando em uma sinergia entre corpo a alma. Nada mais atual e necessário.

Assim, como já havia lido resenhas bem bacanas sobre esse produto, resolvi experimentar e, olha, apaixonei. O xampu, com ingredientes à base de óleo essencial de laranja doce e óleo de coco, exatamente como informado no site da marca, é realmente “excelente para quem precisa dar aquele boost de hidratação nos fios e protegê-los cada vez mais”.

Outro ponto muito positivo para mim foi a praticidade. No meu caso, não preciso nem de condicionador porque meus cabelos ficam super macios e sedosos. Então, principalmente naqueles dias em que precisamos correr, é uma maravilha. Fora que, por isso, acaba também sendo perfeito para levar em viagens. Merece 5 estrelinhas douradas!

Aproveito para deixar aqui o site da Be Plus para quem tiver interesse em conhecer os produtos. Espero que curtam essa dica.

Um beijo, um abraço virtual bem apertado e muita força para todos nós.
Até a próxima!

1 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Saiba Mais

Cabelo, que cabelo?

Tenho um diagnóstico de alopecia androgenética, ou seja, hereditária. Há ainda um certo tabu ao se falar da queda de cabelo feminina...
Par perfeito
Saiba Mais

Par perfeito

Não somos Mães de Santo, mas trazemos seu par perfeito em um clique! Sapatos lindos, macios e 40+, por Cris Donadio e Débora Recife.