O ano de 2021 para mim foi um ano de muito estudo com a pós-graduação e muito cursos, leituras técnicas e livros de nutrição.

As séries foram meu momento de relaxamento! Destaco cinco séries que adorei!

Emily in Paris – me vejo muito na pele da Emily, aos 23 anos morei um ano em NY trabalhando num banco de investimento na Park Avenue

Billions – a incrível guerra entre o procurador sadomasoquista nascido em berço de ouro e o bilionário de origem humilde, entre eles a maravilhosa psiquiatra Wendy

The Bold Type – inteligente, divertido e leve. Três garotas de NY tentando equilibrar amor, trabalho com um roteiro envolvente e dinâmico

Nine Perfect Strangers – suspense com Nicole Kidman como Masha, dona de um retiro espiritual onde histórias instigantes movidas a drogas alucinógenas se desenrolam

Little Fires Everywhere – o destino entrelaçado entre duas mulheres com visões de mundo distintas

Que venham mais séries ótimas em 2022!

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Respiros
Saiba Mais

Respiros

Sou do tempo em que a solidão era preenchida por respiros iguais a este que tive nessa feliz e ensolarada tarde do meio da semana.
Outubro Rosa
Saiba Mais

Outubro Rosa

Pra que serve o laço rosa, luzes rosas por toda a cidade iluminando prédios, monumentos e toda a mídia em torno do tema?
Romance
Saiba Mais

Romance ideal

Narrativas encantadas da infância confundem nosso aprendizado amoroso com um tipo de romance que só deveria servir pra inspirar. Nada mais.