Pandemia, lockdown, isolamento social, e de repente as camisolas e pijamas ganharam destaque no vestir. Depois de tanto tempo zanzando em casa, muita gente ficou com vontade de colocar uma roupinha nova nem que seja daquelas feitas só pra dormir. Por isso várias marcas começaram ou aumentaram a produção de homewear.

Essas peças viraram itens tão essenciais que muitas vezes nem voltam pro armário e passam os dias nos abraçando e aconchegando. As pessoas se embolam nelas não só à noite, mas também no sofá assistindo vídeos ou nos grandes passeios entre o quarto e a cozinha. Mas a vacina tá chegando e, se tudo der certo, daqui a pouco vamos voltar pras ruas.

E essas incríveis peças, qual vai ser o futuro delas? Você acha justo trancá-las de novo no armário? Não né? Refletindo sobre isso, pensei em como usá-las fora de casa. Aqui, mostro algumas opções minhas e de duas amigas: @sarah.gyorgi e da Aline @oquetemnomeuarmario

O robe pode ser usado como terceira peça
A blusa de pijama colocada pra dentro da saia ganhar outra cara e fica super gracinha
O pijama oversized acompanhado de cinto, sandália e com a barra e as mangas dobradas parece um macacão
A camisola com um casaqueto vira uma saia com pegada boho
1 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Saiba Mais

Cabelo, que cabelo?

Tenho um diagnóstico de alopecia androgenética, ou seja, hereditária. Há ainda um certo tabu ao se falar da queda de cabelo feminina...
Saiba Mais

Veste pra você!

Não há limites para criatividade e tampouco para quem deseja vestir uma peça linda de moda íntima, que destaca exatamente o que se quer usar.