Você provavelmente reconhece se você é uma pessoa comunicativa, introvertida, racional, intuitiva, quieta, matemática, sentimental, sonhadora , verbal, amigável, que segue regras ou que gosta de quebrá-las, certo?Todas estas características que formam a nossa identidade podem sim nos direcionar na descoberta do nosso estilo pessoal.

É UMA QUESTÃO DE ATITUDE, as respostas estão dentro de nós!

E mais conforme passam os anos vamos evoluindo e adaptando e adequação é fundamental para uma imagem alinhada com o momento que estamos vivendo.

Quando eu fiz a transição de carreira de estilista para personal stylist, a motivação maior foi por eu mesma não estar mais me identificando com aquele guarda-roupas lotado de coisas lindas e estar vestido as mesmas roupas por dias a fio.

Não quer dizer que eu tinha perdido a mão mas sim que por motivos variados como envelhecimento, passagem por duas gravidezes e um estilo de vida tão diferente, não me dei conta que eu precisava me reencontrar e evoluir a minha imagem.

Bingo!

Faça esse processo por você, pode ser sozinha, pode ser com qualquer profissional capacitada que você tenha afinidade, pode ser comigo mas não deixe para depois. Estilo pessoal tem a ver com valorização, com o desejo e a capacidade de você tirar o máximo de proveito que tem no seu guarda-roupas.

É sustentável – e você merece!

Beijos,

Lilli @styletherapy.london

1 Shares:
1 comentário
  1. Gostei demais do seu texto!
    Diferente de ti, sou nada do mundo da moda e sim do intelectual academico.
    Sempre gostei de me sentir bonita com o que vestIa, Com cabelos e Corpo alinhados. E olha que sou mulher brasileira bem comum. EnquanTo professora ja Era tida como “Diva” pq as pessoas gOstam da harmoNia, estilo e bom gOsto, mesmo que elas PRÓPRIAS não tenham cOnsigo tais cuidados NA aparĒncia.
    Quando me aposentei mudei totalmente de estilo de cabelo e de roupas. E ficou melhor ainda, pq eu gOstei e as pessoas só elogiam… limpei meu GUARDA-ROUPAS, dei tudo! E mudei para um estilo mais DESCONTRAÍDO, porem, com ELEGÂNCIA!
    Claro que seleciono o que fica bem em mim e vou mudando com o passar do tempo… Conforto, levesa, e ELEGÂNCIA sao Meu mantra no que diz respeito a roupas!
    GrAta pelo Seu texto! Me senti nele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Madeixas
Saiba Mais

Madeixas pra que te quero

A impossibilidade (ou cautela) de não ir ao cabeleireiro é motivo para olharmos para a mulher linda que existe debaixo das fartas madeixas.