Seu perfil no Insta bomba. Literalmente. 60+ e com o 6 (seis) beeeem maiúsculo, Susanne da @ageingrace bota pra quebrar. (Ainda se usa essa expressão, minha gente?! Rs).

@ageingrace

Nunca está parada, antenada, é aquela mulher amiga, sabe? Se aproxima, elogia, conversa, te põe pra cima, e leva a palavra sororidade em alto e prático tom.

Bonita, saudável, mora há 30 anos na Europa. Mãe, casada, é a mais nova colunista do Inconformidades.

Susanne tem aquele olhar intrigante e forte, já teve várias “peles” , mas a alma inquieta a acompanha.

Eu a vejo camaleoa. Morou no Rio, São Paulo, Nordeste, Portugal, Suíça e agora Alemanha. E de bicho-grilo passou a diva, daquelas que usam lenço de seda da mesma cor que o conversível do marido. Só pra combinar, tá?! Rs. Parênteses: sempre achei o máximo amarrar um lenço na cabeça, prendendo o cabelão esvoaçante, em um conversível, música alta, sorrisão e um lindão de gomalina e óculos escuros estilo Jack Nicholson dirigindo ao lado rs. Uma coisa meio costa Amalfitana, sabe?! Pois é, essa é a @ageingrace!

@ageingrace

E falando em óculos, os dela são exclusivos, da master hiper mega hype @caxfigaro (olhem o Insta com babador, tá?! Avisei, hein?!).
Ah, e o lenço de seda, o tal amarrado na cabeça , da cena acima do conversível, é Tory Burch.

E voltando ao assunto bolsa, eu, óbvio, já fui lá ver o que esse mulherão esconde na sua Coach. Ela já avisa logo de cara que não é a doida por bolsas, mas com as poucas e boas que tem, é leal. E essa Coach ela adora e tem há anos.

Para a pele, leva sempre um filtro solar com cor, da marca Ultrasun, e um mini guarda-sol com proteção solar (ai, um dia chego lá, minha gente!). Não sai sem lápis e batom da marca @inglot_cosmetics, que parece que já estão por aqui no Brasil.

Usa também, quando a coisa aperta, o magic touch spray da @loreal, para ajeitar a cor dos cabelos . Ah, isso salva mesmo em uma urgência , e temos aqui! Thank God! Ainda sobre cabelos, dá a dica do Regaine (minoxidil) que é indicado para homens, mas que a salvou da queda dos fios.

A carteira do coração é Louis Vuitton, e foi presente do filhão com seu primeiro salário como estagiário. Seu único filho. Conta com todo orgulho! Sim, amigos… Mãe tem dessas coisas fofas.

Superatleta, acreditem, ela carrega a corda e a bandfit pra onde vai. Juro! Gente, ela pula muitooooooo corda! Só vendo! Lembrei da minha adolescência, e a pergunta que não quer calar: será que ainda tenho coordenação pra isso?! Incrível. Lembrei também do bambolê, bilboquê, patins… Tudo do gênero. Destes, me virei bem nos patins, e olhe lá. Porque no resto… Rs. Meu lance sempre foi bola, mas lembro como achava lindo pular corda . Ainda acho.

Não é religiosa, mas firme, leva sempre uma proteção do Nosso Senhor do Bonfim, presente de uma amiga brasileira. E pra alinhar sua vibe do dia, dá a dica de, sempre pela manhã, ler uma mensagem ou uma estória positiva. Gostei. Sou dessas, vocês sabem.

Sou prova que a primeira e última horas do nosso dia são cruciais e determinam, e muito, como ele será. E isso não é auto ajuda já gasta, não. É fato.
Faltou só um incenso…..
É pessoal, gostei.

Só vou falar uma coisa: se são assim os tais 60, já tô amando! Carreguem bem a bateria pra “tentar” alcançar essa mulher @ageingrace! Porque tem é que comer muito feijão! Haja corda!

Besos

1 Shares:
4 comentários
  1. So abri mESmo minHa bolsa porque:
    – foi a chrIs que Escreve
    – foi para vocês da comunidade inconformidades!

    E entÃo, gostaram? Alguma pergunta – respondEmos com prazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Saiba Mais

Quero mimos!

Oi gente!  Já há uns dias venho pensando como começar as dicas de hoje, e apenas uma idéia…
Saiba Mais

Picada na veia

2021 sem Réveillon nem Carnaval. Não sei lidar. Neste ano vai ser uma corrida pela imunização e o…