Seu perfil no Insta bomba. Literalmente. 60+ e com o 6 (seis) beeeem maiúsculo, Susanne da @ageingrace bota pra quebrar. (Ainda se usa essa expressão, minha gente?! Rs).

@ageingrace

Nunca está parada, antenada, é aquela mulher amiga, sabe? Se aproxima, elogia, conversa, te põe pra cima, e leva a palavra sororidade em alto e prático tom.

Bonita, saudável, mora há 30 anos na Europa. Mãe, casada, é a mais nova colunista do Inconformidades.

Susanne tem aquele olhar intrigante e forte, já teve várias “peles” , mas a alma inquieta a acompanha.

Eu a vejo camaleoa. Morou no Rio, São Paulo, Nordeste, Portugal, Suíça e agora Alemanha. E de bicho-grilo passou a diva, daquelas que usam lenço de seda da mesma cor que o conversível do marido. Só pra combinar, tá?! Rs. Parênteses: sempre achei o máximo amarrar um lenço na cabeça, prendendo o cabelão esvoaçante, em um conversível, música alta, sorrisão e um lindão de gomalina e óculos escuros estilo Jack Nicholson dirigindo ao lado rs. Uma coisa meio costa Amalfitana, sabe?! Pois é, essa é a @ageingrace!

@ageingrace

E falando em óculos, os dela são exclusivos, da master hiper mega hype @caxfigaro (olhem o Insta com babador, tá?! Avisei, hein?!).
Ah, e o lenço de seda, o tal amarrado na cabeça , da cena acima do conversível, é Tory Burch.

E voltando ao assunto bolsa, eu, óbvio, já fui lá ver o que esse mulherão esconde na sua Coach. Ela já avisa logo de cara que não é a doida por bolsas, mas com as poucas e boas que tem, é leal. E essa Coach ela adora e tem há anos.

Para a pele, leva sempre um filtro solar com cor, da marca Ultrasun, e um mini guarda-sol com proteção solar (ai, um dia chego lá, minha gente!). Não sai sem lápis e batom da marca @inglot_cosmetics, que parece que já estão por aqui no Brasil.

Usa também, quando a coisa aperta, o magic touch spray da @loreal, para ajeitar a cor dos cabelos . Ah, isso salva mesmo em uma urgência , e temos aqui! Thank God! Ainda sobre cabelos, dá a dica do Regaine (minoxidil) que é indicado para homens, mas que a salvou da queda dos fios.

A carteira do coração é Louis Vuitton, e foi presente do filhão com seu primeiro salário como estagiário. Seu único filho. Conta com todo orgulho! Sim, amigos… Mãe tem dessas coisas fofas.

Superatleta, acreditem, ela carrega a corda e a bandfit pra onde vai. Juro! Gente, ela pula muitooooooo corda! Só vendo! Lembrei da minha adolescência, e a pergunta que não quer calar: será que ainda tenho coordenação pra isso?! Incrível. Lembrei também do bambolê, bilboquê, patins… Tudo do gênero. Destes, me virei bem nos patins, e olhe lá. Porque no resto… Rs. Meu lance sempre foi bola, mas lembro como achava lindo pular corda . Ainda acho.

Não é religiosa, mas firme, leva sempre uma proteção do Nosso Senhor do Bonfim, presente de uma amiga brasileira. E pra alinhar sua vibe do dia, dá a dica de, sempre pela manhã, ler uma mensagem ou uma estória positiva. Gostei. Sou dessas, vocês sabem.

Sou prova que a primeira e última horas do nosso dia são cruciais e determinam, e muito, como ele será. E isso não é auto ajuda já gasta, não. É fato.
Faltou só um incenso…..
É pessoal, gostei.

Só vou falar uma coisa: se são assim os tais 60, já tô amando! Carreguem bem a bateria pra “tentar” alcançar essa mulher @ageingrace! Porque tem é que comer muito feijão! Haja corda!

Besos

1 Shares:
4 comentários
  1. So abri mESmo minHa bolsa porque:
    – foi a chrIs que Escreve
    – foi para vocês da comunidade inconformidades!

    E entÃo, gostaram? Alguma pergunta – respondEmos com prazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
O meu número
Saiba Mais

O meu número

Roupas aguardam a minha escolha, enquanto passo a mão sobre cada uma delas. Indecisa, preciso me vestir. Como cheguei até aqui?
Capô de fusca
Saiba Mais

Capô de fusca

Capô de fusca ou pata de camelo são expressões criadas para chamar o vinco das partes íntimas femininas que teima em aparecer na roupa.