Oi, queridos, tudo bem? Espero que estejam com saúde e em segurança. Volto aqui para contar o que me chamou a atenção nesses primeiros meses do ano, como também para pedir uma grande ajuda a todos:

• O Filme “Inimiga Perfeita”, na Netflix. Um suspense que coloca lado a lado um famoso arquiteto e uma viajante para quem o protagonista resolve dar uma carona para o aeroporto. O resto, apertem os cintos, porque é tensão, mistério e um final surpreendente. Filme muito denso, não olhei sequer para o meu celular durante toda a duração (isso é um bom termômetro, não?);

• O box mensal de produtos “Shape in Box”. Já estou no meu segundo pedido e adorando conhecer produtos leves, saborosos e que encaixam muito bem na rotina de quem procura snacks saudáveis.

• O perfil @be.pause no Instagram. Quando até a própria rede social nos pede calma em tempos tão caóticos, esse perfil traz dicas muito bacanas de como dar um respiro em nossa rotina. 

• A nova collab do The Club com a marca L *Dnim. Sério, há muito tempo não tinha um jeans com caimento tão perfeito. Tenho culote, quadril e a modelagem alonga e faz mágica. Vale o investimento.

Por fim, o que considero mais importante nesse momento:

•  A Ação da OAB-RJ para ajudar as vítimas da tragédia ocorrida na cidade de Petrópolis-RJ. Infelizmente, mais um ano em que as fortes chuvas trazem dor e sofrimento. Quem puder doar, com certeza, fará muita diferença na vida dessas famílias. Maiores informações no perfil do Instagram @oabrio

Juntos somos melhores!

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Saiba Mais

Mães más

Nesse Dia das Mães repleto de simbologia, percebo que teimei em negar aquilo que precisava fazer há anos: trazer minha mãe para morar comigo.
Desfoda-se
Saiba Mais

Desfoda-se

Nesse 23 a ordem é descomplicar. Tirar-se da zona de desconforto (sorry Brené Brown) e procurar menos. Menos. Pausa.
Saiba Mais

Os opostos se atraem?

Deve ser legal na teoria, mas na prática me parece utópico. Um relacionamento entre pessoas absolutamente diferentes sendo um conto de fadas?