Se podemos concordar em algo, 2021 foi um ano, no mínimo “desconfortável”: restrições, doença, perdas… Em meio a tudo a gente experimenta o conforto da família, dos amigos, companheiros e, por sorte, temos bons livros, músicas e filmes para nos distrair.

Nos filmes eu revisitei muita coisa, mas das novidades os que mais me marcaram foram “Casa Gucci” pelo figurino e trilha sonora, e o derradeiro “007 Sem Tempo para Morrer”.

Li pouco esse ano, infelizmente, mas indico dois livros bem interessantes; “A Imperatriz de Ferro” de Jung Chang, sobre a mulher que influenciou a história da China, e mais recentemente fui presenteado com “Cork Dork – Loucos por Vinho”, de Bianca Bosker. Interessante para quem é entusiasta de vinho e quer saber mais sobre o mundo louco dos sommeliers.

Quem me conhece sabe que eu sou “de letra e música” então minha lista das musicas é sempre ativa. Algumas novidades do ano.

No Youtube, os “npr Tint desk Concerts”. O canal NPR é bem ativo nos EUA e convida artistas para cantar acústico no estúdio. Tem muita coisa boa como Coldplay, Sting, Seu Jorge, Cranberries entre outros.

No Spotify, o ritmo foi mais leve com Jason Isbell, George Ogilvie e The Teskey Brothers.

Para experimentar:
“Paint My Heart – Live At Hamer Hall” – Teskey Brothers
“ Live Oak” – Jason Isbell
“October” – George Ogilvie

Mark Knopfler (ex-Dire Straits) tem feito boas músicas e parcerias como “Wherever I Go” junto com Ruth Moody.

Tudo música boa para tomar uns drinks, dançar juntinho ou só sentar e pensar na vida. E que venha um 2022 maravilhoso, com muitas bençãos, alegrias, brindes e celebrações á vida!

Cheers!

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Amor
Saiba Mais

Carta para o meu amor

Com a pandemia, não desgrudamos mais dos pets: no trabalho, em compromissos remotos, nas séries e até no café juntos. É só amor!
Saiba Mais

O preparo

Que dolorosa essa coisa de crescer e aprender a cuidar de si. Mais de mim em decisões, passos e escolhas que levam por caminhos desconhecidos.