Filha mais velha de nove irmãos, cresci com seis irmãs dignas de um universo  de Almodóvar e Fellini. Sangue espanhol e italiano, nossas conversas sempre foram intensas e nosso universo feminino povoado de mulheres fortes. Sou casada com um geminiano tão intenso quanto eu, mas que coloca água quando minha fervura aumenta. Tenho dois filhos de alma antiga, racionais, muito diferentes da mulher impaciente que eu sou. São eles que me guiam no universo dos Millennials e da Geração Z, e é com eles que me inspirei para chegar até aqui.

Gosto de buscar o que está nas entrelinhas, ir a fundo nos assuntos que me interessam, e dessa curiosidade por temas dos mais diversos nasceu o Cool50s. Nele encontrei uma forma de canalizar a minha criatividade e questionar o que é a maturidade hoje. 

Pisciana com ascendente em Touro, me apaixono facilmente por tudo o que é novo. Choro ao comer um prato bem feito, ao ouvir uma música que lembre minha adolescência na praia, ao assistir Modern Family na Netflix. Amo filmes franceses e argentinos, mas adoro também séries americanas que nos fazem viajar. Sou fã de uma rotina, mas estou em um caminho de desconstrução no qual me permito experimentar tudo o que me tire da minha zona de conforto. Adoro cheiros, batons, esmaltes (ainda que só use rímel e corretivo no meu dia a dia). Troco constantemente de xampu e não tenho disciplina para cuidar como deveria dos cabelos. Doei quase todos os meu sapatos de salto e confesso que me apeguei a dois ou três pares na esperança de ter ainda algum evento importante. Sou péssima em organizar uma mala enxuta para viajar. Não sei beber vinho tinto, não sei dançar samba nem forró, não curto mais lugares muito barulhentos. Ainda cozinho com prazer, mas fui muito mais dedicada às panelas do que sou hoje. Coleciono louças diferentes, gosto de casas com personalidade e de bijoux étnicas. Adotei a Madalena na quarentena e tenho um Yorkie de quase oito anos. Acho as minhas amigas as mulheres mais lindas e inteligentes do planeta, e aprendo cada dia mais a ser menos julgadora e engessada nos meus pontos de vista. Essa sou eu: nado nas águas profundas e também nas mais rasas, como bem reflete o meu signo. Aliás, não só nado em todas as águas, mas tenho como plano futuro morar perto da praia. Não vivo sem mar.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Setembro
Saiba Mais

Céu de setembro

Previsões astrológicas para setembro: é um mês para respirarmos fundo e organizarmos a vida, antes de outubro que virá como um furacão!
Saiba Mais

Constatação

Como o amadurecimento pode trazer calma e paz? Precisamos de tanto? Respire fundo e siga! (Temos uma poetisa no site!!!)