Desde os 35, já começaram a me chamar de sugar daddy. Quando fiz 38, um namoradinho de 21 me chamou de “coroa gostoso” e jura que foi um elogio. Muitas vezes nos aplicativos a conversa começa assim: “Adoro homens mais velhos”. Nem respondo. Entendo a visão, mas não me enxergo e nunca me apresentei dessa forma. Vários perfis já deixam escrito na descrição que preferem homens com menos de 40 anos. Os que miram acima dessa faixa esperam um provedor, ou uma figura paterna. O jeito vai ser encontrar um homem maduro andando de bicicleta no parque mesmo, bem cedinho.
Você também pode gostar:
Fazia sucesso e agora passo despercebida?
- porSexyLust
- 26 de fevereiro de 2021
Qual é mesmo o problema de ainda me achar bonita, ou aceitável para meus padrões (ou lutando para me achar aceitável) e passar despercebida?
Leila e o início dos prazeres de uma mulher quase madura
- porSusanne Neumann
- 18 de fevereiro de 2022
Uma consulta com um fisioterapeuta e a mudança da vida de Leila de monótona e sem prazeres para excitante e cheia de desejos e emoções!
Leila: amor sem prazer
- porSusanne Neumann
- 8 de junho de 2022
Existe sim, sexo sem amor. Mas amor também pode existir sem sexo. Para Leila, são duas coisas diversas, independentes uma da outra.
Possibilidades
- porAdriana Almeida
- 6 de junho de 2022
Os brinquedinhos e os acessórios indicados por Drika Almeida para abrir um universo de novas possibilidades nesse Dia dos Namorados.
Balzacas no cio
- porKika Gama Lobo
- 17 de fevereiro de 2022
Caraca, basta uma espiada nos corpos ardentes da mulherada madura no eixo Ipanema-Leblon-Barra para ver que as balzacas exalam sexo.
Olha a mão boba! Chama o coordenador de intimidade
- porKika Gama Lobo
- 31 de março de 2021
Com tantos abusos nos sets –envolvendo atrizes novatas ou super divas– faz todo o sentido um tipo de ajuda profissional contra a mão boba.