Desde os 35, já começaram a me chamar de sugar daddy. Quando fiz 38, um namoradinho de 21 me chamou de “coroa gostoso” e jura que foi um elogio. Muitas vezes nos aplicativos a conversa começa assim: “Adoro homens mais velhos”. Nem respondo. Entendo a visão, mas não me enxergo e nunca me apresentei dessa forma. Vários perfis já deixam escrito na descrição que preferem homens com menos de 40 anos. Os que miram acima dessa faixa esperam um provedor, ou uma figura paterna. O jeito vai ser encontrar um homem maduro andando de bicicleta no parque mesmo, bem cedinho.
Você também pode gostar:
SexyLust: como fica nossa auto estima aos 50?
- porSexyLust
- 29 de janeiro de 2021
Meninas, aqui me apresentando com o meu codinome SexyLust. Difícil por a cara para bater quando o assunto…
Fazia sucesso e agora passo despercebida?
- porSexyLust
- 26 de fevereiro de 2021
Qual é mesmo o problema de ainda me achar bonita, ou aceitável para meus padrões (ou lutando para me achar aceitável) e passar despercebida?
O sexo dos nossos filhos
- porPaula Mazzoli
- 13 de agosto de 2021
Sexo & adolescência: nossos filhos vão, sim, transar. É certo como dois e dois são quatro. Mais cedo que pensamos, felizmente.
Vai de piriquita branca aí?
- porSexyLust
- 11 de julho de 2021
A pergunta que não quer calar: você deixaria sua piriquita branca? Pois é! Dilema maior que os cabelos lá de cima, não é verdade?
Plug anal de Natal?
- porKika Gama Lobo
- 7 de dezembro de 2022
Eu frequento um grupo de sexo só com cariocas ageless e, pasmem, elas querem que o bom velhinho traga gifts sui generis.
É pau, é pedra…
- porKika Gama Lobo
- 29 de outubro de 2021
Mulheres maduras nem sempre querem sexo selvagem, grudadas tipo lagartixas. Nós, me coloco sempre em primeira pessoa, queremos afeto.