Quando abri a bolsa da Dani Chyla @antesdoscinquenta, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: nossa gente, essa bolsa poderia ser minha! Constelação familiar, paçoca, rímel pra volume, amuleto de vó… Mas depois pensei: não, não! Ela é muito mais disciplinada que eu rs!

A Dani é aquela mulher que me passa um olhar romântico e doce sobre a vida, sabe? Mulher delicada, de voz calma, mas firme na hora certa, que sabe colocar ordem e ter aquela DR, sem se alterar. O tipo de mulher que invejo com todas as minhas forças! Rs. Na outra encarnação quero ser assim rs!

Aí, logo me atentei que a bolsa é @katespadeny (viu, como eu estava certa? Não poderia ser de outra marca, né) e o perfume, o clássico Madeimosseile da @chanelofficial que, em perfumaria, pra mim, é o símbolo máximo do poder feminino, feminina. Se é que vocês me entendem. Pensei de novo comigo: eu estava certa, a Dani é muito, muito feminina.

E ela logo no começo do bate papo, confessa que é isso mesmo. E, para “equilibrar” os dois lados, feminino e masculino, após uma constelação familiar (amo), se desafiou com o golfe. Ah, agora tá explicada aquela bolinha encaixadinha na bolsa, como não quer nada rs. Que função a dessa bola!

Após constelar, ela decidiu encarar esse “desafio” e potencializar seu lado masculino, com esse jogo, esporte duro, que você joga contra você mesma e seu lado mais competitivo, enfrentando muitas frustrações.

Já falei de constelação familiar aqui no site, nas Dicas da Cris. Sou fã e testemunha de como essa ferramenta/ fenômeno é transformadora em nossas vidas. E lá está a bola de golfe pra lembrá-la disso…

Bom, acho que já tô atropelando o papo, pra variar rs. Eu sempre atropelo! Mas vou contar um segredo meu aqui, meio fora de contexto, mas me deu vontade ! Meu desafio para esse ano era ouvir mais as pessoas e não atropelar com meus pensamentos acelerados e multidisciplinares rs. Ah, e também falar mais baixo. Mas com a pandemia, não preciso nem falar pra onde foram esses desafios pessoais, né?! Pula essa parte!

Voltando à bolsa e à dona da bolsa. Ela tem os instas @antesdoscinquenta e @mulheratemporal, e é uma bela voz das mulheres menopáusicas , das mulheres que pensam, é amiga, solidária e também colunista do Inconformidades, pra nossa sorte!

Carrega, como amuletos, uma Nossa Senhora Aparecida, desde que sua avó disse que seria a sua protetora e padroeira, e um zíper! Isso mesmo: um zíper, para lembrar que “podemos abrir todas as portas que quisermos nessa vida”! Simbólico, forte, bonito. Adorei. Gente, a cabeça do ser humano é algo realmente incrível, né?! Como não pensei antes nesse tipo de amuleto!? Vontade de pendurar um no pescoço, agora!

Ela também sempre leva seu doce preferido, paçoca, e não necessariamente diet (eu também já parei com isso de light, diet, whatever) e a cartela de cores pra sua coloração pessoal. Nunca fiz esse teste e até tenho curiosidade. Vocês já fizeram? Deve ser bacana saber quais cores “te ajudam”, “te valorizam”, mas sou meio cabeça dura pra isso e acho que se eu ouvir, por exemplo, que roxo me cai bem, ignorarei, certamente rs.

A Dani usa ótimos produtos pra dar aquele glow na pele. Aí, já gosto! Acho linda a pele brilhando. Não sou da tribo “mate”. Ela indica o sérum facial da @simpleorganic, o Air Flesh da @diormakeup e a água termal da @vichylaboratoires, para o fogachos.

Gente, anotem tudo, porque a mulher manja, e muito, dessa fase feminina, hein.

Ela me parece que não é a mega maquiada, mas não dispensa o protetor 80 da @oficialadcos com cor (curto também essa marca , mas o meu é estilo pancake, sabem?) , o batom esponja da @revlonbrasil (que também usa como blush. Amei! Sou dessas! Já falei por aqui que adoro produtos multiuso, beeeem práticos. Segredo, nunca comprei uma sombra rs) e o rímel Big Bang da @quemdisseberenice (eu, que sou a louca dos rímeis pra volume, já anotei a dica. Esse não tenho! Como assim?!).

Para os cabelos finos e com luzes, ela usa o óleo nutritivo da @eudora e para um up no olhar, ela usa o Brow Gel @maybellinenybrasil, que preenche e arruma a sobrancelha. Vou falar pra vocês que uso um similar da MAC, e amo! Muda muitoooooooo o olhar e de forma bem natural. Super dica!

Ela não vive sem o fio dental ( uso esse também da @oralb_br. Tive dificuldade em achar aqui em SP. Tomara que não saia de linha! Alô @oralb_br) , bijoux douradas, anel de dedinho e vi por lá também o creme Skin Food da @weledabrasil.

Esse creme ficou famoso lá atrás com a Victoria Beckham, comprei. Amo Weleda, mas o aroma mentolado não é minha praia. Pra quem curte, vai aí uma boca dica da Dani. Um mega creme top, marca amada, preço justo e que rende demais! Cremão incorpado, tá? Daqueles que gruuuuuuudam na mão!

Ela ainda carrega seu @moleskine clássico, álcool gel, carteira e caneta. Não sei vocês, mas nunca tenho uma bendita caneta quando preciso! God saves o celular. Agora anoto tudo no Notes. E benditos óculos de perto pra isso rs! A Dani também leva os seus.

O livro da bolsa , também é o de cabeceira, como diz ela “amarelado de sabedoria” : o clássico “Mulheres que correm com os lobos”. Não precisa de legenda, né.

A Dani é realmente multifacetada. Adorei essa bolsa, adorei essas dicas. E vocês? Ah, importante! A Dani mora no Sul, então os produtos são bem legais para esse tipo de clima, penso eu.

E sobre a bola de golfe: amei o porquê ela estar ali, de onde ela veio e pra onde te levará! Dani, apenas continue.

Grande beijo

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Saiba Mais

Picada na veia

2021 sem Réveillon nem Carnaval. Não sei lidar. Neste ano vai ser uma corrida pela imunização e o…