Fim de ano é sempre um momento que a gente dá aquela caída… para depois levantar!

Por mais que o ano para mim tenha sido maravilhoso e eu não sinto culpa por isso, afinal de contas, eu mais que merecia um respiro, foi um ano duro, com muitas lutas e sofrimentos individuais e em massa, em todo o planeta.

Teve gente que colocou as fichas no interplanetário, outros invocaram os seres ascensionais… por um lado, os conflitos civis em curso deram uma pausa e por outro, os sociais ganharam força. Fato é, a energia do bem se renovou e circulou ativamente, no meu ver, mais que o usual. 

Não foi um ano fácil, mas foi um ano cheio de significados. E para mim, hoje bateu. 

Dia 21 de Dezembro de 2020. O dia de uma rara ocorrência celestial, onde Júpiter e Saturno, vistos da Terra, farão uma grande conjunção no espaço nos proporcionando uma oportunidade de renascimento e transformação. Transformação essa que eu, como aquariana legítima, estou sempre disposta e aberta. 

Por outro lado, essa mesma aquariana legítima tem um lado humanitário que sente toda energia do ano, das pessoas, das mutações nas relações e nos sentimentos. 

Aqui onde estou senti o ar pesado desde o meio da manhã e agora cai uma chuva forte e contínua deixando para trás a Era do Ter, para entrar cada vez mais na Era do Ser (Aquário).

Deveria ser simples, mas não é fácil SER. Deixar para trás o elemento Terra e entregar ao AR. Venho acompanhando essa energia há algum tempo… a minha própria energia mudou. Mudou muito. Faço parte do TODO, sou o todo, sou EU. É um momento mágico. Um momento forte, mas não tem milagre.

E hoje me entrego. Vibro. Talvez não tão feliz quanto gostaria, mas de verdade quanto SINTO.

Não tenha medo. Por um Mundo mais igualitário e menos hierárquico e consciente. 

Se abra para a ERA DE AQUÁRIO. 

0 Shares:
3 comentários
  1. Foi D + viajar com vc neste texto tão sensível a ponto de me fazer engolir o choro e piscar sem parar para estancar as lágrimas que instiram em brotar no meio do shopping.
    obrigada por nos encher de momentos emcionantes como este, minha aquariana preferida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Mãe
Saiba Mais

Mãe

Mal sabemos que a montanha-russa de emoções da gravidez passa ser parte da nossa vida desde o primeiro dia em que sabemos que vamos ser mãe.
Saiba Mais

2020, o mundo e eu

Duvido que se algum futurólogo fizesse uma previsão de como seria 2020 alguém acreditaria. Nostradamus estava errado, o…
O meu número
Saiba Mais

O meu número

Roupas aguardam a minha escolha, enquanto passo a mão sobre cada uma delas. Indecisa, preciso me vestir. Como cheguei até aqui?