E cá estamos nós, literalmente, caindoooooo em 2022! Já! Bom, pulemos essa parte filosófica rs, pois, meus amigos, sou dessas que não registrou nem 2021 ainda… Mas é Natal, é gostoso, e o que o povo mais pede são dicas para presentes, sempre lembrando: AUTO presente e presentear, tá?! Adoro!

Natal
@calufontes

Já venho colocando muita coisa nos meus stories diários, mas aqui vai aquela listinha delícia (quem não ama uma lista?) com tudo que eu acho bacana! Sim, esse é sempre meu filtro, vocês sabem: só posto o que eu gosto! E muito! Então, bora lá! Ah, e a ordem é só pra organizar, tá. Não tem nada a ver com preferidos, preços etc. Optei por temas que são a minha cara , lá no @dicasdacrisd.

Bom, vocês bem sabem que amooooo cerâmicas e artes, então aqui não poderia faltar qualquer coisa, e digo, qualquer coisa messssssmo da incrível @calufontes. Desde azulejos decorativos, até suas tábuas, xícaras e pratos incríveis, tudo é um verdadeiro desbunde! Sucesso e phyno na certa! Ah, e agora tem também seu livro. Yes!

E as lindezas da @patriciamagano! Aquele presente marcante! O que são aquelas mãos em porcelana, com as linhas e astros. Afffff! Já quero! Alô alô amigo secreto rs! Artesanato pra mim sempre é chic, né, gente. E faz bem bonito.

Algo exótico, étnico, também é um show! Nessa vibe, visite @etniasmundi e @viajantesss, sempre com objetos, roupas, tudo muito descolado, do mundo afora. Presente com aquela vibe: viajei logo ali e lembrei de você! E nada igual por aqui, tá! rs

Natal
@moouihome

E nosso Natal é tropical, thank God, verãozão, e presentinhos como cangas e panôs são mega bem vindos. Eu iria de @moouihome e atenção, homens lindos: de canga, vocês ficam um show! Vou lançar a #pormaishomensestilosos, please!

E também amei as sacolinhas de feira reinventadas da @carinhodatchitchi. Lembram aquelas de plástico, coloridas, listradas, que a vovó trazia banana e pastel. Pois é. Fofura retrô. Curto!

E presentão para deixar lembrança: o auto retrato lindo, colorido e divertido da @arqdecoretc! Presente de personalidade: de quem deu e de quem recebeu. Adorariiiiiiiiiaaaaa um desses!

E na vibe, xô xô xô, e como vocês sabem, sou mega esotérica (e quem não? rs) eu iria de figa vermelha ou laranja da @crismenezesdesign, um patuá, cristal, um olho grego, todos dos colares mega goodvibes da @ansata20, as pratas maravilhosas da @stone_lodge_, a fofura da conchinha da sorte da @bialice e Salve Salve Iemanjá! Vamos de proteção, né, meu povo? Peloamor! E veeem 2022!

Ah, mas, claro que voltando aos assuntos terrenos e beeeem terrenos rs, também podemos fazer um Papai e Mamãe Noel bem felizes, né, e dar aquela passadinha nos sex toys, creminhos e afins da @ssmaisprazer e @santasensualidade. Fica a dica do gel com gosto de maçã do amor e um outro que esquenta gela, gela esquenta, que é tuuuuudo! Aí sim! Ho ho ho!

E é claro que crochê não poderia faltar na minha listinha, então vou sempre de bolsas do @atelie_arte_estilo e na pegada couro boho, vou de @solnoturnobolsas, artistas sempre lá nos meus stories. Escolha a sua, personalize, e arrase no presentão! Que Prada, que Gucci, que nada….rs.

E o amorzão também agradece com presentões como o pingente coração Frida da @juniamachado, os kits cheirosos do @dads.lov, os comfy maraaaaaaaa da @gisleepwear e da @sausalito.slowfashion (atenção ao chapéu estilo Panamá), ou os óculos toooooop da @stlucy.oculos, melhor custo-benefício da vida.

E presente pra aquela pessoa difícil, que já tem de tudo, e é mega especial, também temos rs: um objeto com significado, com história, escolhido a dedo com a @agarimpeirabr, afinal, como diria Danuza Leão: para uma pessoa especial e que já tem de tudo, dê uma antiguidade. Chic.

@umzerooito

E pra terminar um aninho beeeeem tranquilo rs, que tal presentear com uma massagem ou uma sessão power de barra de access (what is this rs) lá do @spa.da.alma ou uma consulta fengshui com a maga @monica_frossard. Vamos chacoalhar essa mobília, iluminar essa casa, meu povo!

E muitos presentinhos vivos, verdes, sempre do @guacho.plantas. Depois não digam que não avisei…..rs. Mãe Cristininha rs. Ah, e uma velinha cheirosa também nunca é demais, e eu vou sempre de @umzerooito!

Vou terminar, pedindo mais uma vez: dê aquela limpada nos armários. Entrou uma coisinha nova, saem três! Não entrou, doe também. Deixe sempre algo no seu carro e com você….há sempre alguém esperando pra te dar aquele sorrisão inesperado na rua, quando você lhe der a mão. Converse com estranhos! Isso é amor também! Faça girar essa energia. É ela que movimenta o mundo e nos mantém por aqui!

E é dezembro, aproveitem o pretexto: fiquem lindos, enfeitem-se, comemorem a vida, olhem o outro nos olhos, digam ou escrevam palavras bonitas, acalentem-se, acarinhem-se, a vida é agora, e, sim, é Natal!

Sintam-se abraçados e beijados com toda a melhor energia do meu coração!
Salud!

0 Shares:
1 comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Tiro
Saiba Mais

Que tiro foi esse?

Que venha 2022! Quero plástica no pescoço, homens ageless no debate do etarismo e políticas públicas que tratem maduros e idosos como gente.
Romance
Saiba Mais

Romance ideal

Narrativas encantadas da infância confundem nosso aprendizado amoroso com um tipo de romance que só deveria servir pra inspirar. Nada mais.