Esqueça o palanque. Se joga na cama. O cenário é horizontal e aqui não é papo de princesa. Prepara o espírito que lá vem bomba. Quando é que os homens maduros vão deixar de valorizar o pau? Garotos e jovens adultos eu deixo. O falo acompanha a fala juvenil e precisa concatenar “lé-com-cré” mas você amado mestre! Não esperava isso de ti. Vou abrir o jogo. As maduras não querem bate estaca. Não queremos carrinho na garagem e não celebramos o ato apenas com esse brincadeira do tira e põe. Somos muito mais exigentes. Dedos e línguas precisam funcionar e quem necessita de pirulito quando a transa é criativa? Homens parecem reduzir o vamuvê com o gozo. Leigos. Limitados. Precisam ampliar a sabedoria e a maturidade é uma ótima época para desconstruir o macho-alfa. Se você pensa em cimentar o falo mole, antes da aplicação do gesso através do Viagra, reflita comigo: mulheres maduras querem repertório e não gols. Somos muito mais do que árbitras de perfomance. Somos exigentes no âmbito da malemolências sacana. Gostamos de uma preliminar que pode durar a noite toda. Não exigimos finais. Aliás, buscamos recomeços. Então, quando pensar em sair de casa com o azulzinho no bolso, lembra de mim. Ereção não traz emoção. A diversão nasce da fragilidade, da vulnerabilidade e é claro da sinceridade. E nessa cama de gatos escaldados, quem mia melhor é quem se adapta às novas formas de amar. É voto certo apostar nesta novidade em termos de relacionamento. Chega de arminhas, barraca armada, bem dotados. O amor é fluido, líquido, espontâneo. Brochas, sejam muito bem-vindos!
Você também pode gostar:
Ninguém é mais mulher que outra mulher
- porBeta Drable
- 22 de setembro de 2022
Nesses tempos recentes, muitas mulheres desmerecem as outras, reduzindo suas opiniões e desrespeitando, sem escalas, seus posicionamentos.
Um viva para nós, Baby Boomers
- porClaudia Arruga
- 16 de outubro de 2020
Me desculpem as Millennials, mas eu gostaria de fazer um “viva” para a minha geração, a agora conhecida…
Drink’n the Pot: sob os olhos do bartender…
- porJose Ricardo Mekitarian
- 4 de junho de 2021
Sempre de bom humor, disposto a ouvir qualquer coisa que você tenha a dizer... Essa é a imagem que as pessoas normalmente têm do bartender...
Muito (mais) prazer, Drika Almeida
- porAdriana Almeida
- 11 de março de 2022
Ela é de Santos e se divide entre o escritório de advocacia e a nova vida como terapeuta sexual.
Infecção urinária na menopausa
- porAndrea Moraes
- 7 de julho de 2021
Vou contar aqui duas histórias de mulheres que já tiveram que enfrentar uma infecção urinária ou cistite. Você se reconhece em alguma delas?
Chata ou exigente? Talvez eu seja diferente do que você vê
- porFernanda Noer
- 17 de setembro de 2021
Eu sempre ouvi que a medida em que vamos envelhecendo, ficamos chatas. Só consigo perceber que com a idade vou ficando mais exigente.
Foto da obra de Alia Penner
7 comentários
A Kika é phoda! Adoro
É isso, Kika! Ah, se esses “machos” soubessem … gozemos todas e todos com o corpo inteiro em qualquer idade!
Kika,
“Não exigimos finais. Aliás, buscamos recomeços. “Sempre! adorei o texto!
Kika, bato palmas de pé pra vc!
E felizes as relações maduras que praticam essa deliciosa e elegante forma de sexo!!!
Muuuito bien ?????? Este texto da um recado completo para quem acredita que barraca armada é tudo de melhor .
Texto maravilhoso. Libertador para os homens. Um convite ao prazer integral para todos, sem obrigações para além de todos gozarem, tremerem com toques, sussurros….
Muito boa a reflexão Kika !!! Adorei