Sempre ouvi a frase: “Quando chegar os seus 50, você vai acionar totaaaaal a tecla F!”. Achava que era balela e, sinceramente, nem pensava muito nisso, preocupada com as conquistas padrão dos 35 anos ou mais: carreira, casa própria, casamento, filhos…

A quantas anda a sua tecla F? Cris Donadio fez uma lista de lugares pra comer e de roupas e acessórios para quem está como ela: "full of me!"

Mas não é que esse dia chega e a tal tecla F é acionada com força total rs!? E você começa a entender sua essência, estilo, vontades, gostos, sonhos e desejos, muitos que ficaram lá pra trás ou ficaram “esperando o melhor dia para…”.

E aos 50, você começa, sim, “seu caminho de volta!”. Escutei isso de uma grande amiga e fez todo o sentido, né, @analourenco?! É…, no pós-50 estamos no caminho de volta…

Mas, parando de filosofar rs, vou elencar aqui alguns dos meus atuais momentos tecla F, que me representam nesta fase 50+: fase em que faço, como e visto o que estou a fim e quando estou a fim! E sem deixar pra amanhã! Ah, e antes que eu esqueça o “F” também significa “full of me”! Rs. Bora lá!

Espanhola que sou, sempre fui fã de pães e azeites! Todos os dias e muito rs. E hoje me dou o direito de não economizar mais: nem em qualidade, nem em quantidade. Azeite, sigo as super dicas da @aceite.vc , e vou variando e provando. Os pães, não dispenso os incríveis da @tuespao, @baguerisp e da @padariacarillo! Isso mesmo: dieta, decididamente, não faz mais parte do meu dicionário 50+. “Cuidados”, sim!

@alevalois

Quanto às roupas, sempre tive um estilo boho bem característico, mas agora as peças largas, longas e coloridas estão presentes nas minhas 24 horas, e informo que saio, sim, de kafta para ir à feira de rua do meu bairro (que, aliás, amooooo), cinema ou um restaurante mega cool.

E brilho? Lurex, paetês, bijoux, sempre amei, mas eram “só pra dia de festa ou à noite, né, Cristina?!”. Que nada! Agora uso em qualquer momento, até pra pizza de domingo, e nem que seja com um leve toque numa echarpe brilhante, ou um mega-broche num camisetão branco (ah, sim, t-shirt também só XXG, e adoro a da @alevalois).

Para roupas, tenho váaaaaarias dicas, vocês sabem rs (e escreverei outras mais na próxima matéria “Tecla F, parte 2!”), mas hoje vou citar as megaaaa delícia da @fabifreixo, @casacleo, @annavic_toialemann; os brilhos da @ampamulherdopadre, @calmasaopaulo e da @rafaelatomazzoni, e os veludos molhados da @afinemess_sp. Morri!!!

Eu ando também caprichando nas bijoux, que dão o toque “phyno” rs de festa em todos os dias da seman!. Entre as queridinhas da vez estão as mara da @janiceperez, @bialice e @biancaleardijewels.

Ah, e sempre, qualquer chapéu da @cassiacipriano_chapelaria, por favor! Use e depois me conte o sucesso!

E vocês?
A quantas anda sua tecla F? Me contem! Amigas de 40 mais já me disseram que ela já anda acionada… Cada vez mais precoce! Aaaah, que boooooom! E aguardem a parte 2 dessa matéria tão gostosa, do meu momento tecla F (full of me! rs).

Tão bom ter vocês por aqui!
Gracias e
Besos

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Sou a Claudia Arruga Inconformidades Maturidades
Saiba Mais

Sou a Claudia

Filha mais velha de nove irmãos, cresci com seis irmãs dignas de um universo  de Almodóvar e Fellini.…
Romance
Saiba Mais

Romance ideal

Narrativas encantadas da infância confundem nosso aprendizado amoroso com um tipo de romance que só deveria servir pra inspirar. Nada mais.