Esqueça o palanque. Se joga na cama. O cenário é horizontal e aqui não é papo de princesa. Prepara o espírito que lá vem bomba. Quando é que os homens maduros vão deixar de valorizar o pau? Garotos e jovens adultos eu deixo. O falo acompanha a fala juvenil e precisa concatenar “lé-com-cré” mas você amado mestre! Não esperava isso de ti. Vou abrir o jogo. As maduras não querem bate estaca. Não queremos carrinho na garagem e não celebramos o ato apenas com esse brincadeira do tira e põe. Somos muito mais exigentes. Dedos e línguas precisam funcionar e quem necessita de pirulito quando a transa é criativa? Homens parecem reduzir o vamuvê com o gozo. Leigos. Limitados. Precisam ampliar a sabedoria e a maturidade é uma ótima época para desconstruir o macho-alfa. Se você pensa em cimentar o falo mole, antes da aplicação do gesso através do Viagra, reflita comigo: mulheres maduras querem repertório e não gols. Somos muito mais do que árbitras de perfomance. Somos exigentes no âmbito da malemolências sacana. Gostamos de uma preliminar que pode durar a noite toda. Não exigimos finais. Aliás, buscamos recomeços. Então, quando pensar em sair de casa com o azulzinho no bolso, lembra de mim. Ereção não traz emoção. A diversão nasce da fragilidade, da vulnerabilidade e é claro da sinceridade. E nessa cama de gatos escaldados, quem mia melhor é quem se adapta às novas formas de amar. É voto certo apostar nesta novidade em termos de relacionamento. Chega de arminhas, barraca armada, bem dotados. O amor é fluido, líquido, espontâneo. Brochas, sejam muito bem-vindos!

27 Shares:
7 comentários
  1. Texto maravilhoso. Libertador para os homens. Um convite ao prazer integral para todos, sem obrigações para além de todos gozarem, tremerem com toques, sussurros….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
2021
Saiba Mais

O que levaremos de 2021?

Que ano foi esse o de 2021, hein, minha gente? E aí, será que depois de todo esse tsunami realmente somos melhores do que antes?
Saiba Mais

Os opostos se atraem?

Deve ser legal na teoria, mas na prática me parece utópico. Um relacionamento entre pessoas absolutamente diferentes sendo um conto de fadas?
Continue-se
Saiba Mais

Continue-se!

Hoje estou aqui para te lembrar disso: continue-se. É muito fácil, até intuitivo, nos apegarmos às tensões por que passamos nesse período.