Aí vão minhas singelas dicas.

“Sentença” no Amazon Prime com atuação impecável da Camila Morgado é uma série bem construída que aborda muitos aspectos atuais e eleva as produções brasileiras a níveis internacionais! Vale a pena por que é rápida e prende a atenção. Thriller jurídico que aborda sistema prisional, crime organizado e mazelas da Justiça.

Meio atrasada mas vale repetir a dica assisti o documentário “O Golpista do Tinder” na Netflix. Mesmo Para quem não entende nada dessa rede social (euzinha) muito interessante a forma que a narrativa foi construída e a lógica do golpista que a essa altura deve estar namorando bem mais moças que antes.

Por fim deixo também a dica do sensacional documentário baseado nos diários escritos pelo próprio Andy Warhol e com reprodução de sua voz na narrativa. Uma aula sobre cultura underground e arte. Um pouco triste mas vale a pena!

1 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Respiros
Saiba Mais

Respiros

Sou do tempo em que a solidão era preenchida por respiros iguais a este que tive nessa feliz e ensolarada tarde do meio da semana.
Cringe
Saiba Mais

Sou Cringe, e daí?

A pergunta que não quer calar: você que nasceu antes do ano 2000, se considera um Cringe? Comente sua resposta ou fica para uma reflexão...
Fé
Saiba Mais

Sua fé costuma faiá?

Cheguei a sentir inveja de quem demonstra uma fé inabalável, e hoje estou em processo de descobrir outros modos de me aproximar do Divino...