Oi, queridos, tudo bem? Espero que todos estejam bem, com saúde e segurança. O momento pede o máximo de autocuidado. Vamos juntos! Bom, ainda no clima do Mês da Mulher (até porqueê, vamos combinar, são todos os meses e todos os dias, certo?) resolvi fazer esse radar com dicas de perfis bacanérrimos no Instagram criados por mulheres que eu admiro demais! Vem comigo!

@styletherapy.london – Lilli Piovesan, além de ter liderado uma marca que fez bastante sucesso no Brasil (bora valorizar as marcas nacionais, mulherada!), atualmente trabalha com moda em Londres e o perfil é pura inspiração. Lilli escreve para mulheres reais com dicas para o dia a dia, informações; tudo com o toque da paisagem londrina.

@usokatelie – Carol Batista deixou de lado o Direito e se entregou de corpo e alma ao design de sapatos customizados. Sim, você pode ter o sapato do jeitinho que você desejar, inclusive com a cor e tipo de couro (a louca do animal print aqui berra!). E vou te contar que o preço é imperdível!

@oxygen.brasil – Andrea Janer e o seu trabalho impecável a frente da Oxygen foi a responsável pelas minhas “raves sxsw”. A cobertura do evento foi tão, mas tão rica que, durante o período do SXSW eu fiquei obcecada pelo conteúdo divulgado e tive vários insights bacanas para o meu trabalho. Nem preciso dizer que virei fã de carteirinha! E, como muitas nós costumamos fazer, assim que a minha fatura do cartão de crédito virar, farei assinatura do Oxygen Club, investimento necessário.

@sweetquindim – Segundo amigas de SP o quindim é algo! Inclusive, nos fins de semana, costumam compartilhar fotos dos docinhos como uma espécie de tortura para a formiguinha que vos escreve. Assim que pisar em SP farei questão de encomendar, inclusive, nesse momento já estou imaginando com um cafezinho… (foco, Roberta!)

@closet.robertadrable – Oba, vai ter Beta sim! Apresento-lhes o meu perfil de desapegos novos e semi-novos. Tem até desapegos da @cool50s! Sou suspeita para falar, mas só desapegos bem legais! Aproveitem!

E, por fim, não menos importante, quem já leu sobre a série baseada no livro da Michelle Obama protagonizada pela Viola Davis? Aliás Viola lançará no próximo 26 de abril a sua biografia “Finding Me”. Prevejo um best-seller, acompanhado de um Emmy? Aguardemos ansiosamente.

Espero que gostem das dicas e me acompanhem nas próximas. O Inconformidades e seus leitores me fazem deixar de lado todas as minhas preocupações e ansiedades, respirar fundo, não deixar a peteca cair e buscar sempre entregar um conteúdo criado com todo carinho e cuidado.
Um beijo!

0 Shares:
2 comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Desfoda-se
Saiba Mais

Desfoda-se

Nesse 23 a ordem é descomplicar. Tirar-se da zona de desconforto (sorry Brené Brown) e procurar menos. Menos. Pausa.
cancer de ovario descoberta inconformidades
Saiba Mais

Uma forma de prevenir o câncer de ovário, esse inimigo letal e silencioso

O cancer de ovario é um dos mais traiçoeiros por sua alta letalidade: 70 a 80% das vezes em que é diagnosticado, já está em fase avançada. Uma orientação divulgada no início deste ano pode literalmente salvar a vida de muitas mulheres. A recomendação é simples: todas as mulheres deveriam considerar a remoção das suas tubas uterinas (antigamente chamadas de trompas de Falópio) depois de já não desejarem mais ter filhos, para prevenir o cancer mais temido da ginecologia: o dos ovários.