Oi, queridos, tudo bem? Espero que todos estejam bem, com saúde e segurança. O momento pede o máximo de autocuidado. Vamos juntos! Bom, ainda no clima do Mês da Mulher (até porqueê, vamos combinar, são todos os meses e todos os dias, certo?) resolvi fazer esse radar com dicas de perfis bacanérrimos no Instagram criados por mulheres que eu admiro demais! Vem comigo!

@styletherapy.london – Lilli Piovesan, além de ter liderado uma marca que fez bastante sucesso no Brasil (bora valorizar as marcas nacionais, mulherada!), atualmente trabalha com moda em Londres e o perfil é pura inspiração. Lilli escreve para mulheres reais com dicas para o dia a dia, informações; tudo com o toque da paisagem londrina.

@usokatelie – Carol Batista deixou de lado o Direito e se entregou de corpo e alma ao design de sapatos customizados. Sim, você pode ter o sapato do jeitinho que você desejar, inclusive com a cor e tipo de couro (a louca do animal print aqui berra!). E vou te contar que o preço é imperdível!

@oxygen.brasil – Andrea Janer e o seu trabalho impecável a frente da Oxygen foi a responsável pelas minhas “raves sxsw”. A cobertura do evento foi tão, mas tão rica que, durante o período do SXSW eu fiquei obcecada pelo conteúdo divulgado e tive vários insights bacanas para o meu trabalho. Nem preciso dizer que virei fã de carteirinha! E, como muitas nós costumamos fazer, assim que a minha fatura do cartão de crédito virar, farei assinatura do Oxygen Club, investimento necessário.

@sweetquindim – Segundo amigas de SP o quindim é algo! Inclusive, nos fins de semana, costumam compartilhar fotos dos docinhos como uma espécie de tortura para a formiguinha que vos escreve. Assim que pisar em SP farei questão de encomendar, inclusive, nesse momento já estou imaginando com um cafezinho… (foco, Roberta!)

@closet.robertadrable – Oba, vai ter Beta sim! Apresento-lhes o meu perfil de desapegos novos e semi-novos. Tem até desapegos da @cool50s! Sou suspeita para falar, mas só desapegos bem legais! Aproveitem!

E, por fim, não menos importante, quem já leu sobre a série baseada no livro da Michelle Obama protagonizada pela Viola Davis? Aliás Viola lançará no próximo 26 de abril a sua biografia “Finding Me”. Prevejo um best-seller, acompanhado de um Emmy? Aguardemos ansiosamente.

Espero que gostem das dicas e me acompanhem nas próximas. O Inconformidades e seus leitores me fazem deixar de lado todas as minhas preocupações e ansiedades, respirar fundo, não deixar a peteca cair e buscar sempre entregar um conteúdo criado com todo carinho e cuidado.
Um beijo!

0 Shares:
2 comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Liga
Saiba Mais

Ninguém liga para mim

A maneira antiga de nos conectarmos não volta mais. Ninguém mais se liga. Ainda aguardo o retorno de uma amiga, mas ela respondeu com áudio.
A Filha Perdida
Saiba Mais

A absolvição de Leda

Apesar de Olivia Colman, “A Filha Perdida” não me conquistou de primeira. Precisei de uma nova tentativa pra chegar nas minhas entrelinhas.
Saiba Mais

Um fim de semana…

A dança conecta pessoas conhecidas e desconhecidas, podendo até gerar algo mais entre casais... Isso também é trabalhar a sexualidade!