Hoje eu resolvi trazer um formato diferente. Não serei eu a escrever grande parte desse texto, mas a fodástica Fernanda Mello (@fernandacmello), escritora que eu admiro demais e que, através da Mel (um beijo, Mel!) chegou na minha vida para ficar e quem carinhosamente chamo de “gêmea” (coisas da astrologia, somos cancerianas com ascendente em libra…). Através das suas palavras de ordem, quero encorajar todas vocês a abraçar o caos, olhar no espelho e gritar “eu posso o que eu quiser” e se orgulhar de todo o trajeto percorrido. Espero que gostem!

Batom Fenty na cor Uncensored 😉

“Não peça desculpas por ser inteligente. Divertida. Atrevida. Por pensar lá na frente. Por ser quem você é. Por suas tatuagens. Maquiagens e corte de cabelo… Não se culpe (nunca!) por seus acertos. Tentativas. Sua força Sua autenticidade. Suas amenidades e batons vermelhos… (alô Clau, jamais ouse não querer desapegar do seu poderoso da Fenty, inclusive, manda a dica!). Não peça desculpas por lutar pelos seus sonhos. Por honrar suas palavras. Suas vontades. E seus desejos. Por ser DEMAIS em um mundo que espera MENOS – muito menos! – de uma mulher. E, sobretudo, não peça desculpas (nem sinta medo!) por dizer o que sente. Em tempos camufladamente modernos. SER QUEM SOMOS é o maior ato de coragem (e de amor próprio) que podemos fazer por nós mesmas. Seja! Inspire-se! Encoraje outra mulher a encontrar sua força. Juntas podemos fazer – quem sabe? – alguma diferença nessa coisa louca que chamam de vida.”
Texto retirado da obra “Krash”, de Fernanda Mello

Ouse. Solta a franga. Dê uma língua bem grande para tudo o que não te faz bem. Desapegue. Seja feliz. Mande para escanteio a opinião alheia que não constrói nem ajuda. Saia da toca e arrase!

E finalizo com aquela minha pergunta de sempre: já se aplaudiu de pé hoje?
Um beijo e até a próxima.

45 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Contrato de namoro
Saiba Mais

Contrato de namoro

Não é casamento nem união estável, mas o contrato de namoro pode esclarecer juridicamente os termos de uma relação casual.
Saiba Mais

Temporada de Natal

2023 será meu primeiro ano como matriarca da minha pequena família. Resolvi fazer desse Natal um degrau para o meu projeto de transformação
Tiro
Saiba Mais

Que tiro foi esse?

Que venha 2022! Quero plástica no pescoço, homens ageless no debate do etarismo e políticas públicas que tratem maduros e idosos como gente.