Olá meninas!
Nessa semana polar, tenho certeza que a vontade de todas era ficar bem enroladas nos cobertores tomando chocolate quente (ok, alguns devem preferir um chá, mas não me julguem… Não sou fã de chá!).
Mas como o trabalho chama e ficar hibernando no conforto não foi uma opção, eu procurei trazer alguns elementos de prazer para o dia a dia. E outros de necessidade: minhas mãos começaram a arder e descamar, e ainda não sei se foi o excesso de álcool em gel ou se foi uma dermatite de puro stress.
Pedi um help aos colunistas do Inconformidades, que me sugeriram um creme salvador. O Cerave Creme Reparador para as Mãos, com ácido hialurônico. Por enquanto, está funcionando super bem.
E a preguiça de passar creme depois do banho? Sério, cinco graus lá fora e ainda preciso passar um hidratante na pele mais do que ressecada?
Como não teve jeito, apelei para o Atoderm Intensive Gel Creme da Bioderma, que seca rapidinho e dá uma geral no ressecamento. Odeio ficar melada, mas esse gel-creme me surpreendeu porque seca rápido. Gostei!
E como esses cremes não têm perfume nenhum, e eu amo dormir com um cheirinho, passava antes de dormir o Essencial Oud Vanilla da Natura. Meninas, esse creme é um carinho. Não, não recebo nada da Natura, é dica mesmo, e das boas. Sabe aquela baunilha que não enjoa e fica na pele até o dia seguinte? E perfuma o pijama? É esse creme. Vale!
E por último, chorei pitangas quando soube que a minha marca preferida de make vai encerrar as operações por conta da crise. A inglesa Becca, que na minha opinião, faz os melhores iluminadores e os batons mais cremosos e delícia que já usei, está queimando o estoque. Para garantir a minha cor favorita, comprei mais um mini do Petal. Um dos tons nudes mais lindos da vida.
Uso até em casa, porque ele é mega hidratante. Nesse frio, é o que mais queremos né?
Um beijo e até a semana que vem!