Quando comecei a pensar sobre o que eu não vivia sem, na hora pensei no chocolate. Eu sou tão viciada a ponto de já ter entrado na Kopenhagen de pijama. Não consigo passar uma noite sem, ele me faz companhia e me acalma, além de fazer parte do kit “assistir série com o marido depois das crianças dormirem”.

Chocolate

Outra coisa que eu não vivo sem é café, não só pelo fato de precisar estar desperta para trabalhar e ficar com meus filhos, mas na parte da tarde ele vem também acompanhado de um ritual. Sempre com um bolo ou um pão com manteiga ele representa uma pausa no meu dia, a última antes de entrar na noite.

Para finalizar, muito além de café e chocolate, eu não viveria sem o time de mulheres incríveis que trabalha na minha casa. Elas cuidam de mim e da minha família com todo o carinho do mundo, às vezes são psicólogas, conselheiras, enfermeiras, chefs de cozinha, personal organizers ou professoras, não ficaria sem elas de jeito nenhum.

1 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Saiba Mais

Órfã

Encontrei um bairro inteiro às escuras, depois que saí da sua casa. Da guarita, o porteiro me informa…
O meu número
Saiba Mais

O meu número

Roupas aguardam a minha escolha, enquanto passo a mão sobre cada uma delas. Indecisa, preciso me vestir. Como cheguei até aqui?