Olá a todos e espero que estejam bem. Confesso que, nesse momento, pensar em dicas me parece tão distante, em meio de todo esse caos que o Mundo está atravessando. Tem sido dias bem difíceis, mas sigo na esperança de que algo melhor está por vir.

Betaflix

Então, pensei em compartilhar alguns assuntos que chamaram muito a minha atenção, quer por uma assustadora semelhança com o que acompanhamos, quer pela iniciativa admirável de marcas, cujo posicionamento mereceu aplausos de pé. Vamos lá:

O filme “A Sombra de Stalin”, Netflix. Trata da história de um jornalista galês que desvendou a verdadeira face da utopia soviética durante a era Stalin. Não aconselho assistir à noite.

Balenciaga durante a Paris Fashion Week. Em plena semana de moda, a marca simplesmente arquivou todas as suas postagens e stories da sua conta no Instagram, deixando apenas um post com a bandeira da Ucrânia e a sua iniciativa de ajudar nesse cenário tão devastador. Para quem tiver interesse, maiores informações sobre o projeto da marca estão na bio do perfil.

Betaflix

AirBnb. Por meio da plataforma é possível ajudar os ucranianos pelo aluguel de diárias dos imóveis ali disponíveis. Além disso, a empresa retirou as taxas cobradas referentes aos seus serviços. Após cada imóvel, os relatos dos proprietários em agradecimento aos alugueres são emocionantes e nos faz refletir sobre o que, realmente, queremos deixar como legado nessa vida, além dos verdadeiros valores e prioridades nas nossas vidas.

O momento é de união, de solidariedade e, acima de tudo, de amor e de acolhimento. Vivemos tempos nebulosos de pandemia que desaguaram nesse pesadelo. Na minha singela opinião, a mensagem é clara e berra: precisamos sair das nossas bolhas!

Que sejamos melhores e façamos a diferença.
Um beijo e até a próxima.

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Saiba Mais

Que mundo é esse?

Hoje eu pedirei uma licença para a positividade. Não dá para ser sempre good vibes com esse mundo de cabeça para baixo, né?
Saiba Mais

Um fim de semana…

A dança conecta pessoas conhecidas e desconhecidas, podendo até gerar algo mais entre casais... Isso também é trabalhar a sexualidade!