Oba, saíram as previsões astrológicas para 2023! Não esqueça de ver o que o céu promete para seu signo, ascendente, lua e sol.

ÁRIES
Aproveite os primeiros cinco meses do ano para por em andamento seus projetos, Júpiter estará passando pelo seu signo, um ciclo que se repete a cada 12 anos e você terá esta grande oportunidade de crescimento. Aumenta a fertilidade, a disposição e a garra de ir atrás do que você sonha.

O segundo semestre traz um pouco mais de calma e será quando você poderá começar a colher o que iniciou. Os Eclipses do ano mexerão intensamente com você, mudando drasticamente sua vida em algum ponto.

Ótimo ano para casamento e contratos. No amor, tenha mais paciência, destaque para o mês de abril.

TOURO
Você que vem sofrendo um bocado este ano, poderá ter um certo alívio principalmente a partir da segunda quinzena de maio em diante. 2023 será o seu ano, se você conseguir perceber onde tem que mudar e se dispor a isso, poderá começar algo novo e ter a ajuda do céu.

Pode rolar gravidez, namoro, casamento e expansão pessoal. Mas um recadinho, cuide bem do seu corpo e dos seus interesses pessoais, não viva em função do outro. Terá mais um eclipse que vai mexer com você este ano, fim de outubro.

No amor, acredite mais em seu poder sedutor, março estará muito bom.

GÊMEOS
Ano cheio de mudanças principalmente na sua vida profissional, carreira, contatos sociais, você passará por um período onde novas estruturas serão desenvolvidas.

O primeiro semestre estará mais dinâmico com o trânsito de Júpiter por Áries e Marte por Gêmeos, que o agita bastante, te apresenta novos amigos e traz maior expansão.

Experimente o novo e não se deixe abalar por inseguranças ou ansiedade no segundo semestre, se precisar peça ajuda. No amor, entre abril e maio terá mais poder sedutor.

CÂNCER
O início do ano pede muita calma, você poderá sofrer com a ansiedade. Aos poucos vai se organizar e colocar tudo em ordem. 2023 será um ano muito bom e você irá iniciar novos projetos profissionais.

Crie, inove e acredite no seu potencial e até na sua sorte. Promoções podem rolar, seu valor será reconhecido. No decorrer do ano, verá seus desejos se concretizando e pode ser até um ano de fertilidade, se deseja filhos.

A vida financeira pode melhorar de julho a setembro. No amor, pode ser bom no final do ano.

LEÃO
O ano estará bem ativo para você, em especial no segundo semestre quando terá a ajudinha celestial na sua vida profissional, com a entrada de Júpiter em Touro e Vênus que ficará quatro meses ali em Leão, oba! Isso significa fertilidade, popularidade, amor e criatividade bombando de junho a setembro.

O início do ano é bom para você fazer algum curso mais importante que faz falta no seu currículum, ou até algum curso na área da espiritualidade. Viagens estão muito favorecidas também.

O amor pode melhorar muito de junho a setembro, aproveite sua sensualidade estará a toda.

VIRGEM
Ano muito interessante virginianes, onde vocês terão um primeiro semestre com possíveis lucros com alguma parceria ou sociedade em que trabalham. Percebam onde podem expandir, as aplicações financeiras podem aumentar seus lucros.

Para os casados pode ser um ano de crescimento das finanças em conjunto, e de estruturação da relação. No segundo semestre é época de estudar muito e se dedicar a algum projeto de pesquisa ou especialização. Viagens muito especiais podem acontecer.

Detalhe, Júpiter em Áries formará antíscia com Virgem e isso traz sorte e abertura de caminhos, se abra mais! No amor, seja menos exigente e aproveite o mês de maio.

LIBRA
Ano intenso em todos os sentidos. Primeiro semestre você poderá viver uma fase bastante favorável ao casamento, parcerias, namoros e sociedades. Abertura da caminhos através dos seus contato sociais. Aproveite! Estará aberto a novidades.

No segundo semestre, os lucros destas parceiras podem aparecer, invista bem o seu dinheiro. No geral é um ano de Eclipses no seu signo, o que traz um potencial de mudanças profundas. Cuide bem da sua saúde, faça exercícios e se alimente bem.

No amor, abril é excelente, seduza e namore muito.

ESCORPIÃO
Você que já deve ter passado por algumas mudanças, no ano de 2023 ainda teremos mais um eclipse em Escorpião no início de maio, empurrando um pouquinho mais em direção ao novo.

O primeiro semestre será muito bom para recuperar seu bem estar físico e emocional, curas e tratamentos novos poderão aliviar algum problema. Também aumentará o seu ritmo no trabalho, só cuidado com o stress e o exagero.

Já o segundo semestre será um ótimo período para o amor, casamento e parcerias. Se está solteiro, casa, junta, une. A carreira pode passar com um ano de crescimento e evolução. No amor, março é o mês.

SAGITÁRIO
Você inicia o ano com muita lenha para queimar na área de relacionamentos. Evite conflitos desnecessários até abril. Expanda sua vida explorando mais sua criatividade, saia da rotina mais vezes e experimente alguma atividade de lazer como hobbies, um violão, jogos, música.

A paixão pode acontecer. Já o segundo semestre traz um ótimo período para seu trabalho, com crescimento e muito serviço a ser feito. A saúde agradece pois pode melhorar, vai estar mais disposto. Família ou assuntos imobiliários pedirão mais atenção.

No amor, proponha uma viagem.

CAPRICÓRNIO
Excelente ano para você, que sai de um período difícil, para em 2023, crescer com a conquista de maior flexibilidade. A entrada de Saturno em Peixes favorecerá muito sua evolução espiritual e a criatividade.

O primeiro semestre trará um novo dinamismo vindo da família, incentivos ou na compra de um imóvel. O segundo semestre traz aumento da fertilidade, poderá realizar o sonho de aumentar a família, se desejar.

Sexo, libido, paixões, criatividade e hobbies vãa trazer uma sensação boa, de sorte. No amor terá um ano bom.

AQUÁRIO
Enfim Saturno sai da sua casa em março e parecerá que a vida vai andar mais rápido. Em 2023 você terá um ano ativo e cheio de ideias novas. A mente estará a toda velocidade.

Utilize mais sua comunicação, explore novas formas, métodos e se desenvolva mais. O relacionamento com seus familiares pode ser importante. Viagens são favorecidas.

No segundo semestre, poderá ter um crescimento da família, compra da casa própria, ou reformas com êxito. Aliás, assuntos de família podem estar sendo mexidos pelos eclipses e ainda terão algum ajuste.

O amor ganha uma dinamizada entre julho e setembro.

PEIXES
Saturno ingressará no seu signo em março e ali ficará por 2 anos de meio. Isso significa que você vai experimentar um período de desafios, necessidade de crescer, amadurecer e mostrar ao mundo uma nova versão. Mas o que conquistar neste período, ninguém tira mais, é seu.

2023 será um ano muito bom para os negócios, a vida financeira pode sorrir. Em casa, evite brigas até abril. O segundo semestre traz um ótimo período para viagens, estudos mais dinâmicos, como aperfeiçoamentos e melhora na sua comunicação.

O amor, pode ganhar um tom gostoso entre os meses de maio e outubro.

Beijo

0 Shares:
1 comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
2021
Saiba Mais

O que levaremos de 2021?

Que ano foi esse o de 2021, hein, minha gente? E aí, será que depois de todo esse tsunami realmente somos melhores do que antes?
Respiros
Saiba Mais

Respiros

Sou do tempo em que a solidão era preenchida por respiros iguais a este que tive nessa feliz e ensolarada tarde do meio da semana.
Saiba Mais

Cinquentona

Devo essa a Charles Peirce Coloquei a farinha na bacia, o fermento de um lado, o sal de…