Ao meu sinal!!! (10 segundos de silêncio)
Brocheiiii.
Como??
Para, presta atenção… Aí fudeu literalmente ? Não está entendendo nada, né?
Já te conto e vale a leitura, pois é verídico e rapidinho, literalmente, hahaha!

Estava eu e meu novo parceiro de vida, estamos nos conhecendo, fase nova da vida, enfim… Empolgados, experimentando várias posições, o que logo pensei: “Opa, acho que agora vai…”

Aí sugeri: “Vai devagar….” – não funcionou… Tem gente que não escuta durante a empolgação, acho eu, porque repeti esse “vai devagar” – umas 4 vezes, aí fiquei agoniada e quase gritei: Para!!!

Mas aí pensei (em uma fração de segundos), nossa tá tão gostoso, pode ficar melhor, foi aí que soltei em alto e bom tom (para quem não estava me escutando):
“- PARA, PRESTA ATENÇÃO (ele parou), AO MEU SINAL, vou abaixar a minha perna e você abaixa a sua sem sair ?…

Pronto ai foi o nocaute ? Caímos na gargalhada, ele brochou rimos juntos por alguns minutos… O suficiente para entender que às vezes não vai ser como queremos, e está tudo bem! Às vezes não gozamos e está tudo bem!

Depois de tanta emoção, bateu um sono, sim porque depois de uma certa idade o sono é mais valioso do que uma boa transada (entendedores, entenderão).

Então vamos aproveitar e dormir com o prazer da cumplicidade de um casal maduro, aberto, que valoriza a vida num todo… Assim somos hoje, e que bom!!!?

Mas já afirmo que não vou desistir de tentar fazer novas posições, afinal a aventura da vida é incrível com MAISPRAZER!

Divirtam-se!
Grande beijo
Adri. (@ssmaisprazer)

Fotografia de Sarra Fleur Abou-El-Haj

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar:
Madura
Saiba Mais

Madura

Às vezes rola uma ausência de companhia, carinho, afeto, mas não tenho maturidade para esperar uma pessoa que ainda não está madura como eu.
Saiba Mais

Encontro n˚ 2

Eu sabia que gostaria de experimentar um novo amor, adoçar minhas noites frias com carinho, oferecer ao meu corpo prazeres compartilhados.