O tema do momento depois de Cannes e as fotos das Deusas que os assumiram, são os cabelo brancos. A grande aceitação dos brancos pelas pessoas nesses novos tempos… Tudo isto com várias dicas para deixa-los bonitos, desde xampus a cremes miraculosos.

Então vem a pergunta que não quer calar: você deixaria sua piriquita branca? Pois é! Dilema maior que os cabelos lá de cima, verdade? Imagino que para aquelas que estão com um mesmo parceiro há tempos, esta questão não deva aparecer, afinal estão entrando na maturidade juntos, e se respeitam como são.
Será?

A pergunta que não quer calar: você deixaria sua piriquita branca? Pois é! Dilema maior que os cabelos lá de cima, não é verdade?

Para aquelas que tem liberdade com novos parceiros, encarariam? Tema delicadíssimo! Os visitantes indesejáveis são como praga naquele lugar sagrado! Chega um momento que nem a pinça aguenta mais… E aí se encontra nossa dúvida!

Voce é daquelas que gosta de combinar a cortina com o carpete ou peloamorrr sai correndo?

Socorrrrrrooooo!!!!

Para aquelas que perderam os pelos pela falta de hormônios ou que são adeptas ao “brazilian wax,”, sem pelo algum, (expressão popularizada no seriado “Sex and the City”) possuem zero problema… E, posso falar: divirtam se! O lazer não tira cabelos brancos…

Dou aqui umas dicas para quem quer pintar e deixar tudo combinadinho!
A tintura não é a mesma que as dos cabelos e sim especifica para esta região.
Ela pode dar alergia ou deixar a pele irritada.
Se preferir fazer em casa tome cuidado para que a tinta não escorra, use algodão para que não entre dentro da vagina.
Também pode ser usado um creme hidratante ou vaselina fazendo assim uma divisão de terrenos.
Tem pessoas que preferem usar tonalizantes ou mesmo a henna , esta sugestão eu li e não sei se seria mais adequado perguntar para sua gineco.

Uma discussão para ser trocada “casamigas”, com seu parceiro ou melhor, consigo própria!!!

Vai de piriquita branca aí?

Bjk
@sexylust__

0 Shares:
1 comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar: