Quem não adora saber a rotina de skincare adotada por cada um? Eu sou mega curiosa: quero saber qual o tônico, sérum, filtro solar ou ácido que minhas amigas estão usando. E os hidratantes corporais. Depois dos 45 anos, impossível viver sem.

Desde o ano passado sigo fiel a uma linha de produtos e faço, religiosamente, minha rotina da manhã e da noite. Provavelmente minha devoção é resquício de meu trauma de adolescência, em que meu rosto cheio de acnes era motivo de conversas até na mesa do café da manhã. Uma longa história que depois eu conto por aqui.

Pensando nesse tema, sugeri aos colunistas que dividam nesse espaço as suas rotinas de skincare e seus produtos queridinhos.

Uma vez por semana vamos postar os produtos e descobertas do nosso time. E com direito às dicas das super experts de beleza, Drica Divina, Maria Cecília Prado e Melissa Busnello. Oba!

A rotina de hoje é da Renata Strang, do perfil @coleções_da_vida. Mega gata, a Renata conta aqui o que tem usado para manter sua beleza – e que beleza!

Não sou muito disciplinada nesses cuidados ” – ela confessa.

“Uso religiosamente alguns dias e falho estrondosamente em (vários) outros. Tenho rosácea, então, o que eu uso no rosto não é muito padrão (nem muito diversificado) mas vamos lá…”

Rosto: de manhã, uso Avene Cleananse Gel + Soolantra + Fotoprotetor Isdin ClearWater
À noite uso Avene Cleananse Gel + Skinceutical Blemish Age Solution + Creme manipulado

Quando quero dar um boost, uso esses dois produtos da Dior que fazem milagre: Capture Youth Plump Filler e Dior Capture Youth Lift Sculptor Serum. Quando quero dar um glow uso o Óleo Rejuvenecedor Abeille Royale da Guerlain.


Corpo: Se estou com preguiça de passar creme (o que acontece bastante, shame on me), uso algum óleo corporal no banho mesmo. Ultimamente tenho alterando Óleo Hidrante da Bioderma com a linha Pomar da Saboaria Brasil. Se estou no pique de creme uso BumBum Care (bumbum e coxas) + Atoderm ou Nutratopic no resto do corpo.


Labios: Tenho boca grande e meus lábios ressecam muito. Durante o dia sempre uso batom ou lipbalm. Adoro batons e tenho de várias cores. Os que mais uso são vermelhos, nudes e rosados. Para um tom mais natural e super hidratante estou usando (e amando) Dior Addict Lip Glow. Antes de dormir: manteiga de karité L’Occitane.”

Semana que vem tem mais! Afinal, amamos novidades e curiosidade nos move.

Um beijo e até lá.

176 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar: